+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question meu mikrotik trava quando acesso via ether2 e ether3 ( rb 433uah)

    preciso urgente de ajuda..
    tenho uma routerboard rb 433uah nova , porem so consigo acessar normalmente via ether1 , quando acesso via ether2 ou ether3 trava algumas opçoes inclusive o new terminal
    observação : ja troquei ate a routerboard , porem o problema permanece..
    nao sei mais o que fazer..
    observação: sou iniciante.
    agradeço se alguem puder me ajudar..
    preciso colocar a mesma pra funcionar..
    ja troquei fonte e nada também (18v/3.5a)
    estou usando somente a rb sem cartao para resolver o problema.
    socorro,, rs


    *** mais uma observação amigos...
    o engraçado e que montei um pc-ap com 3 placas de rede 10/100
    processador athlon , 128 mb , compact flash 512 e placa mae gigabyte
    com mikrotik versao tambem 4.11 o mesmo que vem instalado na routerboard 433uah , porem no pc-ap acesso tudo normal e em todas as portas e nao trava de jeito nenhum
    nao da pra entender,,, rsrs
    me desculpe a minha falta de conhecimento.
    mas sinceramente nao sei o que acontece ..
    mais uma vez quero agradecer a todos que mantem e ajudam de uma forma ou de outra..
    agradeço também aos mantenedores deste Site que tem sido de muita ajuda para todos que aqui ingressao , assim como eu..
    Última edição por locutor; 22-11-2010 às 21:19.

  2. #2

    Padrão Re: meu mikrotik trava quando acesso via ether2 e ether3 ( rb 433uah)

    se tiver acessando por mac é normal travar, se for por ip a coisa muda

  3. #3

    Padrão Re: meu mikrotik trava quando acesso via ether2 e ether3 ( rb 433uah)

    Amigo acessa a primeira vez pelo mac e adiciona um ip e começa a acessar pelo ip.

  4. #4

    Padrão Re: meu mikrotik trava quando acesso via ether2 e ether3 ( rb 433uah)

    eu acesso via ip e acontece do mesmo jeito, so é eu alterar alguma configuração de determinado cartao e ela derruba a conexão da lan pela qual eu estou conectado via ip

  5. #5

    Padrão Re: meu mikrotik trava quando acesso via ether2 e ether3 ( rb 433uah)

    Qual cartão o você esta usando??
    Pode ser o cartão com problema..