+ Responder ao Tópico

1. no site da copel vai, as vezes da 17 as vezes 21, mas o problema todo e que o download fica subindo e descendo.

Voce que tem link da GVT, testa o downlaod e me diz como ficou, fazendo favor.

2. Que estranho, na minha casa o ADSL da OI fica sempre em 800kbps ( tenho 8mb).

Aqui na empresa temos 2mb dedicado e esta vindo fixo a 200KBps estavel ( GVT).

3. Obrigado por testar: Stronks.

Obrigado mesmo.

4. Temos uma cliente (SP-capital) que tem 4 mb com a diveo e por questoes de preço, tentou migrar pra gvt

Em 08/11 a gvt ativou o link ( entregue através de fibra da eletropaulo) mas até hoje não colocamos em produção.

Até hoje vieram 5 tecnicos da gvt e 2 da eletropaulo e o link ainda não foi colocado em produção devido a oscilação constantes com picos de 3,5mbits. Voip nem pensar.

Um dos técnicos teve a pachorra de dizer que isso era normal. Esse quase apanhou da minha cliente; e quase apanhou do chefe dele quando minha cliente ligou pra gvt e contou a historia na frente do técnico).

O que falei pra minha cliente desde o começo foi: "projeto baseado somente em custo não dá boa coisa"; dito e feito. Ainda bem que cobro por hora e a gvt me fez faturar alto o mes passado.

Agora minha cliente ta voltando a negociar com a diveo e solicitou o cancelamento com a gvt.
    Última edição por tiocalila; 06-12-2010 às 00:22.

5. Ué, você está dizendo que a GVT é ruim e só tem preço?

Tópicos Similares

1. ALGUEM USA O LINK DA INTELIG? E BOM?
    Por WALLNET no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 12-05-2011, 13:28
  2. Link GVT
    Por elielton no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 26-10-2010, 13:52
  3. Link GVT, protocolo BGP4
    Por Plugmg no fórum Redes
    Respostas: 4