Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Mais um GatoNet no underlinux, cada dia que passa isso aqui fica pior. não vejo a hora de meu processo contra a oi por conivencia chegar no juizado federal ai a casa vai cair pra muita gente que vive de velox. Malditos kit internet do mercadolivre.

2. Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    Mais um GatoNet no underlinux, cada dia que passa isso aqui fica pior. não vejo a hora de meu processo contra a oi por conivencia chegar no juizado federal ai a casa vai cair pra muita gente que vive de velox. Malditos kit internet do mercadolivre.
    Amigo, em muitos lugares nen existe disponibilidade de link dedicado, outros lugares ele é muito caro, e creio que 90% dos provedores começam ilegalmente e com adsl, mas nao importa se é gatonet ou nao, tem que usar equipamentos profissionais, e o amigo aqui esta usando mikrotik. ok
    E processar a OI por conivencia? ai é demais, vc deve ser um provedor legalizado que esta perdendo concorrencia pra OI.

3. realmente o link é caro sim, não é atoa que pago mais de 30mil por mês por um link em fibra, e outro detalhe sim eu comecei tudo legalizado. Nunca fui clandestino ou ilegal. E por este pensamento igual o seu que todo mundo começa ilegal é muleta que muitos usam para ilegalidade e sim estou processando a oi por conivência, afinal ela sabe que usam o velox como link e não faz nada. Fora esses marginais que existem dentro dela que fazem esse upgrade clandestino do velox. Estou declarando guerra a todos vocês que usam velox como link dedicado pois isso é muita sacanagem com quem trabalha dentro da legalidade, o espertalhão vai lá e compra um velox de 300k e faz o tal upgrade pra 8mb e se diz provedor, me poupe, não tem nem 0800 pro cliente no máximo um numero de celular vagabundo que o infeliz do cliente tem de ligar pra suporte que na maioria das vezes é enganado, e detalhe que a oi sabe disso e não resolve o problema pq não quer, por isso resolvi processar a mesma para ela tomar alguma providencia quanto a isso. (( Corta-se o mal pela Raiz. )

4. Citação Postado originalmente por wanderley85 Ver Post
    Perfeito amigo, mas como configuro a interface wlan1 e a wlan2 ??? creio que a wlan2 será como Ap Bridge, pois esta vai estar ligada a omni que vai distribuir o sinal para os clientes, mas e a interface wla1 ela deve operar em que modo ? station, bridge, wds ??? o no mikrotik1 ele esta em Ap bridge, preciso ativar o wds ???
    amigo faz o seguinte vc já tem o ptp funcionando certo? então e fácil cria uma brigde deixa o ponto a ponto como esta já que ele está funcionando vc pode criar sim uma wds para o PTP agora a placa que vc vai mandar o sinal vc deixa como AP Brigde! dentro da Bridge que vc criou vc add as placas wlan ex: Wlan1 e Wlan2 ai o sinal vai chegar por uma e ser distribuida pela outra e o controle será feito totalmente no seu MK principal que vc quer no caso na sua cidade! abraço espero ter ajudado...

5. cara tira essa grade de 25dbi e colocar um par de NanoBridge para vc ter mais largura de banda, outra coisa essas verifica direito os canais tudo certinho ois as Omnis estão próximas vai acabar gerando interferência para vc mesmo.

Tópicos Similares

1. Eu sei o que fazer
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-01-2003, 13:18
  2. Respostas: 7
    Último Post: 17-01-2003, 08:14
  3. Dominio Virtual o que fazer?
    Por Anticristh no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-12-2002, 12:42
  4. acl no squid não está funcionando. O que fazer ?
    Respostas: 3
    Último Post: 20-12-2002, 16:01
  5. Modem só da ocupado ! O que fazer ??
    Respostas: 6
    Último Post: 18-11-2002, 23:21

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L