+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ENLACE COM CARTAO SR71-15

    OLA AMIGOS,
    Estou fechando um enlace com o cartao SR71-15, ubnt, só que como é a primeira vez que uso catao N, em uma rb 433, estou apanhando pra conseguir uma performance melhor, ja que o enlace fecha a -70 db de sinal, mas qdo vou fazer teste de banda o link cai, e nao esta passando mais do que 4 MB de banda.. Aguardo ajuda qto às configurações..

  2. #2

    Padrão Re: ENLACE COM CARTAO SR71-15

    Interessante seu caso, gostaria de saber se alguem ja testou o SR 71A.

  3. #3

    Padrão Re: ENLACE COM CARTAO SR71-15

    Oi Amigo passe mais informações, como Distancia e antena utilizada...

    Abraço!

  4. #4

    Padrão Re: ENLACE COM CARTAO SR71-15

    aturbo e nstreme ativado?

  5. #5

    Padrão Re: ENLACE COM CARTAO SR71-15

    Bom dia pessoal, estou com o mesmo problema do vanilsoncordeiro, fechei um enlace de 47km visado com uma RB433AH cartao SR71-15 e antenas Rocket Dish 30dbi nas duas pontas do enlace, sinal ficou em -73, mas quando mando um teste num passa de 4mb full duplex, eu tinha feito esse teste neste mesmo enlace usando um par de Rocket M5 e consegui 20MB full mas queria pelo menos uns 40mb, existe alguma configuracao específica para melhorar esse enlace? Já ativei Nstreme. Ajuda a gente ai pessoal, obrigado...

  6. #6

    Padrão Re: ENLACE COM CARTAO SR71-15

    Estou procurando relatos sobre o assunto (Rb433 vs SR71), encontrei este tópico, meu caso é semelhante ao do amigo ronaldosmorais a diferença é que não teste ainda, o pessoal está elogiando muito o Rocketik com RB711ahn usando a Dish preciso passar uns 40 mega no meu enlance tbm.
    Tópico sobre Rocketik - https://under-linux.org/f274/alguem-...tml#post618473