+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Acessar Nano2 em modo cliente

    Amigos como faço para acessar um nano2 pela wireless ele estando em modo cliente assim como nos rádios com aprouter?

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Acessar Nano2 em modo cliente

    vc teria que ter colocado um ip antes de configurar para poder acessar ela

  3. #3

    Padrão Re: Acessar Nano2 em modo cliente

    Mas não seria o ip que dei a wan do nano?

  4. #4

    Padrão Re: Acessar Nano2 em modo cliente

    O Nano2 está em modo Router (lá em "Network Mode", na aba de configuração "Network")?
    Se estiver em Bridge é pelo mesmo IP que você acessaria pelo cabo de rede.

  5. #5

    Padrão Re: Acessar Nano2 em modo cliente

    Ele está em modo router e mesmo assim não consigo acessar ele.Está com um ip dado por mim (wan) e um interno no cliente (lan) mas só con sigo acessar ele indo lá no cliente (pela porta lan do nano) e gostaria de acessar pela wireless.

  6. #6

    Padrão Re: Acessar Nano2 em modo cliente

    Bom, você deveria coneguir acessar normalmente pelo IP que colocaste na WLAN lá em Network. Para isso bastaria colocar no seu PC um IP na mesma subrede.

    Por exemplo, digamos que no Nano voce colocou o IP 10.10.10.50, com macara 255.255.255.0, é só colocar no eu PC um IP 10.10.10.x com a mesma mascara que é pra acessar.

    Esse Nano está conectado onde?
    E você está conectado na rede onde esse Nano2 está como? Pela Wireless tb?
    Se tu está conectado numa Omni ou em outro nano, tem aquelas opções de Block Relay, ou "Enable Client Isolation" no Nano, onde os clientes Wireless não se enxergam (isso é muito bom, essencial), e dai se você estiver conectado numa rede assim atraves da wireless, não conecta.

  7. #7

    Padrão Re: Acessar Nano2 em modo cliente

    Poxa amigos verdade desculpem ,eu estava tentando acessar o nano cliente através de um outro nano (ap) que realmente estava com o "client isolation "ligado.Valeu pela força.