Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ainda não sei de ninguém no Brasil que esteja vendendo a linha AirMAX 900.

Pra trazer de fora você pode fazer importação facilitada pelos correios que vai custar 60% sobre o preço do produto + frete. Leva em média uns 45 dias pra chegar... Demoraaaaaddddddooooooooo.

No seu lugar eu aguardaria os distribuidores locais disponibilizarem a linha AirMAX 900 no Brasil. A StreakWaveBrasil.com.br disse que pretende homologar a linha AirMAX 900 MHz. Com isso, os parceiros locais da StreakWave revenderiam o equipamento com homologação.

Normalmente os vendedores do e-bay são sérios. Se você comprar com PayPal sua compra está garantida e tem seguro contra picareta (leia as regras no site). Mas pela diferença de preço compensa comprar de uma empresa grande como StreakWave (www.streakwave.com) só não sei se eles mandam para o Brasil.

Mas se você tem pressa, será que não é melhor e mais barato fazer com XR9 ou SR9 + routerboard + antena yagi? Passaria uma banda entre 1 e 2 megas. Só não é homologado...

Abraço,

ZéAlves

Citação Postado originalmente por Portinari Ver Post
    Como eu consigo falar com eles?
    eu achei no ebay para comprar, mas estou com medo de comprar e ser vendedor calotero.

2. Pode fazer com uma RB e XR9.
    []s,

3. Então coloque um XR9 com grade 900mhz, o Rocket M900 é muito bom porém teria que usar 2 antenas 900mhz em cada ponta para não fazer gambiarra...

4. Eu comprei no Ebay os 2 Rocket M900 éra o unico que tinha la para vender.

Paguei 180 Dolar em cada um, e mais 50 dolar de frete.

Só estou com medo da alfandega, pq os 2 rocket vao vim em uma embalagem só, ai eles podem suspeitar que é pra venda e qerer cobrar emposto.
    Esses tempos atraz eu pedi a bateria do meu notebook, e veio de boa pq éra apenas uma mercadoria ai eles sabem q é apenas para consumo.
    Vamo ver oqq da, o vendedor vai despachar amanha.

Agora eu preciso comprar 2 antenas hyperlink 900mhz para colocar nos Rocket.

5. Portinari.

O envio dos produtos é tão importante quanto a boa compra. Se o vendedor NÃO declarar o valor correto do equipamento vai ficar retido na alfândega e você vai perder o bem ou pagar uma baita multa.

Instrui o seu vendedor a declarar certinho o valor dos bens adquiridos e listar exatamente o bem que está na caixa. Tudo bem de vir dois produtos numa mesma embalagem, até mesmo porque você precisa de dois rádios para formar o conjunto.

Declare o bem corretamente, declare o valor correto do frete e pague os 60% sobre tudo, que chega direitinho pra você.

Você só fica isento do imposto de importação se o valor dos bens e do frete ficarem abaixo de US$ 50.

Sobre a compra das antenas, fala com o Ricardo da FastWireless.

Abraço,

ZéAlves

Tópicos Similares

1. Enlance 18 KM
    Por Jeffer no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 17-04-2011, 16:01
  2. Enlance com 2,0 km
    Por thutri no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 19-07-2010, 07:17
  3. Enlance de 35 Km com qualidade ruim