Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Oi Almirgas.

Dimensiontech, Hyperlink ou OIW são excelentes antenas. Já usei as três marcas e gostei.

Fica a teu critério comprar a marca que te oferecer as melhores condições de compra, o melhor atendimento e um bom suporte pós venda. No final das contas, é o conjunto que faz a diferença.

Para PTP de até 10 km, faz com a grade de 22 dBi. Ela é bem pequena e causará pouco arrasto nas condições que você mencionou.

No link abaixo você pode ler uma avaliação que fiz com a Dimension grade 22 dBi + Bullet M5.
    http://www.granlabor.com/tutoriais/A...de%2022dBi.pdf

Abraço,

Zéalves

Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Amigo Zé,,, você com a tua experiência, voce diria que as dimensiontech de grade são melhores ou iguais as de grade da OIW. ??? É que estou pra mudar um pto a pto curto,, de 3,5 km e ainda estou ná dúvida qto as antenas que vou comprar. E por causa do vento quero por de grade.
    Última edição por granlabor; 24-11-2010 às 09:19. Razão: Acrescentei o URL do PDF

2. Dimensiontech, Hyperlink e OIW são excelentes mesmo ......
    mas nesse enlace se ele usar antenas de 30 dbi fecha tranqüilo .....
    e com uma boa banda .....

3. Zé,, esse teu teste ficou show de bola,, mandei uma mp pro Ricardo da Dimension, mas ainda não me respondeu. Quero comparar os preços com hiperlink e oiw. Atuamente estou usando dois nanos5 nesse ponto aponto, mas quero mudar pra mikrotik pra poder rotear essa torre.

4. Beleza. O Ricardo é gente boa.

Faz a comparação e depois posta aqui. Mas calcule frete também, para saber o custo final do equipamento entregue na sua porta.

Como a margem de lucro é bem pequena, vai ganhar quem estiver mais perto de você, porque terá menor custo de frete.

Abraço,

ZéAlves

Tópicos Similares

1. Respostas: 38
    Último Post: 04-08-2015, 14:16
  2. Respostas: 2
    Último Post: 13-08-2011, 00:55
  3. Respostas: 7
    Último Post: 09-10-2010, 10:15
  4. Respostas: 11
    Último Post: 25-07-2010, 19:24
  5. Sobre porque o proxy pode atrapalhar ao invés de ajudar.
    Por flaviomreis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19
    Último Post: 18-09-2009, 01:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L