+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    eu fis o treinamento da americanexplorer e muito bom e vai te dar uma boa base de como começar certo.

verifica ai American Explorer - Sinta a Liberdade de ser Wireless!!!
    Muito bom. Vc fez online ou presencial?

2. o curso e presencial voce tem que ir pra la em campinas e ficar la trez dias la voce vai aprender como trabalhar com redes sem fio profissionalmente e conhecer gente que esta trabalhando com isto e tem as suas mesmas duvidas .depois destes trez dias voce ja sera capas de trabalhar com isto

3. Citação Postado originalmente por heliovieira Ver Post
    Muito bom. Vc fez online ou presencial?
    Entendo, tem agum pre requisito para fazer o curso?
    Ele eh em sao paulo....por aqui pelo nao tem nao neh?
    Última edição por heliovieira; 13-12-2010 às 11:36.

4. infelismente não

5. essa parceria seria o aluguel da scm um exemplo de facil entendimento vc tem um filho mas naum quer assumir dai vem e me paga uns 3 mil pra eu registrar ele e me dah 300 reais td mes pra eu pagar a pensão!!! ou seja vc paga pra outro provedor uns 3 mil pra documentação e etc ele cadastra sua torre como se fosse dele dai vc paga um aluguel de 300 reais por mes outra escolhas são as empresas especializada em aluguel msm como a R2 WEB pra vc adiquirir uma franquia deles vc paga 3 mil e dah 13% do valor cobrados dos clientes quanto maior a quantidade de clientes menor a porcentagem eles te dão uma estrutura na compra de equipamentos pois se trata de uma franquia ou seja vc vai ter uma filial deles eles prometem link dedicado de 1mb a 250 reias pos eles são cadastrado no pnbl não trabalho lah e nem tou fazendo propaganda soh citando exemplo

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
    Último Post: 04-12-2015, 15:02
  2. COMO REGISTRAR PEQUENO PROVEDOR DE INTERNET?
    Por ananiasalves no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 19-08-2011, 16:39
  3. Respostas: 29
    Último Post: 05-08-2011, 07:47
  4. Respostas: 10
    Último Post: 10-04-2009, 20:17
  5. Preciso de ajuda para um pequeno provedor
    Por adircastro no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 27-11-2007, 17:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L