+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post acesso remoto GEOVISON por wabcam ou multicast(redirecionar portas)

    ola amigos estou com uma tremenda dificuldade para fazer o acesso remoto a geovison gv-250 sei que tenho que redirecionar as portas 4550-5550- para o ip da maquina servidora no caso sera 192.168.2.1 (o meu roteador e AP router) e em port forwarding
    as portas 4550-5550 como eu disse, mas nao que dar msmo ja tentei de todos os jeitos
    ja usei o no-ip sem no-ip desativei meu firewall e fiz teste no site Open Port Check Tool para ver se as portas estao sendo redirecionadas mas so da erro estou a quase 1 anos com essa duvida se alguem puder me ajudar serei grato eternamente
    ;D
    abracos
    Liniker

  2. #2

    Padrão Re: acesso remoto GEOVISON por wabcam ou multicast(redirecionar portas)

    amigão, pode fazer esse redir por dmz, é só entrar no aprouter em firewall > dmz e colocar o ip da maquina que tem o geovision instalado(lembrando que a dmz redireciona todas as portas para esse ip). Se for fazer somente o redirecionamento das portas que nescessita, entre no firewall > redirecionamento e coloque as 3 portas usadas pelo geovision que por padrão são 4550, 5550 e 80 todas tcp.

    se ajudou clica na estrelinha

  3. #3

    Padrão Re: acesso remoto GEOVISON por wabcam ou multicast(redirecionar portas)

    certo mas no caso da minha internet e radio tera algum problema no meu ip?
    terei que usar o no-ip?
    e outra coisa pq quando eu add as portas vou fazer o teste e da erro
    vlw?

  4. #4

    Padrão Re: acesso remoto GEOVISON por wabcam ou multicast(redirecionar portas)

    tu recebes um ip válido do teu provedor?
    se não recebes tens que pedir para o teu provedor fazer esse redirecionamento do server delles para o seu ip.

  5. #5

    Padrão Re: acesso remoto GEOVISON por wabcam ou multicast(redirecionar portas)

    nao meu ip e dinamico mas com no-ip nao funciona naum?

  6. #6

    Padrão Re: acesso remoto GEOVISON por wabcam ou multicast(redirecionar portas)

    não importa se é dinamico ou não o importante é se é válido ou invalido!
    se for válido, beleza, coloca um no-ip e ja era, se for inválido(192.168.0.0/16, 172.16.0.* a 172.31.*, 10.0.0.0/8) o ip válido fica no servidor do seu provedor, então o port forwarding tem que ser feito dessa maneira:
    servidor wisp > seu rádio > seu pc.

  7. #7

    Padrão Re: acesso remoto GEOVISON por wabcam ou multicast(redirecionar portas)

    um entendi no caso entao se for oi velox terei que ligar para eles liberarem para mim?(o meu e 192.168.2.1)
    se nao nao dara para redirecionar
    mas mesmo se tentar criar uma regra dmz para o servidor das cameras?

  8. #8

    Padrão Re: acesso remoto GEOVISON por wabcam ou multicast(redirecionar portas)

    kra, nós não estamos nos intendendo ok.
    é o seguinte, estou falando do ip externo que tu recebes neste equipamento certo. Se és cliente gvt certamente tens um ip válido chegando ai, eu achei que era cliente via rádio, mas voltando tens ai um modem antes deste roteador não tem? tens que redirecionar do modem para o aprouter e do aprouter para a maquina.

  9. #9

    Padrão Re: acesso remoto GEOVISON por wabcam ou multicast(redirecionar portas)

    1)Primeiro se tem saber se teu ip é um valido ou não.
    se sim, ótimo ai é só redirecionar através de seu roteador ou através do computador que compartilha a internet.

    Se não sabe como fazer para saber se teu ip é valido ou não, faça uma busca no google ou ligue para seu provedor!

    2) Se vc não recebe um ip válido de seu provedor, ai realmente tem que ligar pra eles e pedir que seja redirecionada esta porta para seu ip, e assim que ja estiver redirecionado pelos caras vc redireciona a porta para sua rede interna novamente.

  10. #10

    Padrão Re: acesso remoto GEOVISON por wabcam ou multicast(redirecionar portas)

    sim agora entendi meu ip nao e valido tenho que ligar para la
    e pedir para eles fazerem para mim,
    obrigado a vcs e vlw
    *---*

  11. #11

    Padrão Re: acesso remoto GEOVISON por wabcam ou multicast(redirecionar portas)

    Maravilha, ai, depois que eles fizerem o redirecionamento por la, vc tambem tem que fazer ai na sua rede interna.

    é um roteador ou um computador que compartilha sua internet por ai?

  12. #12

    Padrão Re: acesso remoto GEOVISON por wabcam ou multicast(redirecionar portas)

    aqui e o computador que compartilha
    ^^
    ip invalido nem presta
    =[

  13. #13

    Padrão Re: acesso remoto GEOVISON por wabcam ou multicast(redirecionar portas)

    Ola amigo.
    abra as portas 4550 5550 6550 e troque a 80 para outra como por exemplo 8080, 8081, 2001......
    A 80 pode estar sendo usada.
    No GV habilite o servidor webcan e informe as portas e ele no
    momento de ativar o servidor manualmente.
    O redirecionador de ips pode ser feito atraves de um site chamado dyndns, da certo.
    precisando me add ai no msn.
    Abracos.

  14. #14

    Padrão Re: acesso remoto GEOVISON por wabcam ou multicast(redirecionar portas)

    Amigo, sua internet é da velox? Se sim, seu modem está em modo bridge ou router? Primeiro temos que entender como é o seu cenário pra podermos ajudar.

  15. #15

    Padrão Re: acesso remoto GEOVISON por wabcam ou multicast(redirecionar portas)

    ggdgd

  16. #16

    Padrão Re: acesso remoto GEOVISON por wabcam ou multicast(redirecionar portas)

    Ola , tenhu um problema parecido.
    tenhu uma rede com mikrotik.
    roteador com ip fixo>> servidor mk >> rb 433ah conectando os clientes..
    keria sabe como que faço pra redireciona a gv fora do mikrotik ( tipo, acesso remoto)
    ja criei regra no nat mais num funciona.

    obs : ( na minha rede interna ta tdo beleza acesso normal as cameras )

  17. #17

    Padrão Re: acesso remoto GEOVISON por wabcam ou multicast(redirecionar portas)

    GENTE USO MODEM ADSL EM BRIGDE, INTERNET VELOX, COM IP 192.168.254.254> QUE PASS PARA O MIKROTIK PPOE 10.10.10.1> POR SUA VEZ MEU PC 192.168.254.100 SENTEI ESSE IP NA PLACA DE REDE PARA FICAR COM MESMO IP NA MINHA LAN PARA FUNCIONAR O GERENCIADOR DE LANUSE, COMO FAÇO PARA ACESSAR REMOTAMENTE MINHA GV 800,NA REDE INTERNA TUDO BLZ, MAS EM OUTRA REDE NÃO CONSIGO ACESSAR, USO NO-IP E DDNS PARA ACESSAR MEU IP EXTERNO. UTILIZO RRLANGAMES.DDNS.COM.BR:8090 MAS NADA.

    LEMBRANDO:

    IP MODEM: 192.168.254.254/24
    IP MIKROTIK: 10.10.10.1/24
    IP EXTERNO: 187.41.0.43 DINAMICO = RRLANGAMES.DDNS.COM.BR
    IP DO MEU PC: 192.168.254.100
    PORTA DO WEBCAM DA GV 800: 8090

    JÁ FIZ ALGUMAS REGRAS MAS NADA, QUEM PUDER MIM AJUDAR, FAZ REGRAS PARA APLICAR NO MK.

    OBRIGADO A QUEM MIM AJUDAR!

  18. #18
    joaodopulo
    Visitante

    Padrão Re: acesso remoto GEOVISON por wabcam ou multicast(redirecionar portas)

    Citação Postado originalmente por linikersoares Ver Post
    nao meu ip e dinamico mas com no-ip nao funciona naum?
    nao vai funcionar nunca desse jeito meu brother.