+ Responder ao Tópico

1. boa tarde a todos do forum...desculpe minha demora para retornar ao forum....pq eu nao trabalho na area de info...eu trabalho em uma funeraria e passei a manha inteira ocupado em um obito...........sim...eu trabalho em funeraria.....e agora vc me pergunta pq eu nao trampo com info...a resposta e simples... eu nao tenho CANUDO...e aqui nao tem curso de nada x nada...deu para ter uma ideia...

agradeço a toda força de todos do forum......quem estiver afim de me ajudar a montar um projeto seria exelente...

email: vandremoura@gmail.com

msn: chuck_noriss_999@hotmail.com

obrigado a todos

2. Cara de boa.. continua na funerária...

Ao menos teus clientes não ficam reclamando...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Sucesso!

3. kkkkkkkkk...boa...mas eu nasci para informatica...tenho abtidao para isso...defunto nao e minha area...

4. Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Rs.. acho que ele quiz dizer pra puxar um cabo de rede.. hehhehe... pelo menos foi o que deu pra entender. Daqui a pouco alguém já vai dizer que tem que ser cabo de rede blindado.kkkkk
    O que eu entendi é que deveria ter dois rádios separados. Não colocar numa RB dois cartões e uma antena para um lado e outra para outro.
    Cada ponto com tudo separado.
    Tenho observado que alguns tem recomendado o uso de uma RB 411AH exatamente por isso. Só vai um cartão. Tudo separado

5. Citação Postado originalmente por danilosceu Ver Post
    vc é de onde?
    Marcelândia, uns 160 km de Sinop vindo por Claudia, ou depois de Santa Helena 90km entrando uns em uma estrada de chão uns 2 km depois da cidade

Tópicos Similares

1. iniciando agora duvidaS
    Por tornadolan no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 25-07-2011, 22:09
  2. estou iniciando agora gostaria de tira umas duvidas
    Por ThiagoBezerra no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 21-06-2011, 10:40
  3. Dúvidas, começando agora...
    Por antonelli2006 no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 27-03-2009, 11:20
  4. Dúvida no Pebrot...sem resposta até agora...
    Por Reedemer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-05-2005, 10:46
  5. Duvidas Modem Speedy..?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-09-2002, 18:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L