+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Opá falaram de mim ai, rss...
    Sim fui contratado pela empresa LaurenTec e NovaNet dos socios Lauren Cesar e Oswaldo para fazer a configuração dos equipamentos do PTP foram usados RB's, Bateria, Placa Solar, Fontes de PC, Cartão XR5, HyperLink, Pluton e fiz, está funcionando perfeitamente. Claro com os problemas normais do local e tempo, agora estamos em negociação novamente para fazer a troca de equipamentos por nova tecnologia. Que ficará muito melhor e passará muito mais banda.
    Antes que perguntem na época ficou passando 15Mb Full Dumplex entre os pontos depois de um tempo por causa de ventos e tempestades (alinhamento) caiu para 11Mb, como não tenho contrato com a empresa para manutenção o PTP não me preocupo como está hoje, rsss....
    Caso eu reformule o enlace posto gráficos aqui no forúm para verem.
    muito bem ta ai, falei que ele tinha feito e tava funcionando. gosto de falar e provar rsrsrs

2. Providenciarei o mapa da atual rede da NovaNet pois já foi adicionado novos pontos, postarei aqui para poderem fazer a visualização básica dos pontos.

3. Esta questão do ruído gerado pelo calor parece que existe realmente.
    Seguidamente lemos que nano trava porta Lan.
    Que tem um componente que chamam de Kendin que é o responsável.
    Pois uma pessoa me disse que leu num forum de fora do país onde foi recomendado abrir o nano e colocar um pequeno dissipador em cima do kendin.
    Ele fêz isso e nunca mais teve problema com travamento.
    Daí que lendo esta questão que voce postou eu me lembrei disso. Mas não experimentei. Só estou repassando o que li.
    Mas creio que o uso de baixa potencia também seja a solução.

4. Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Opá falaram de mim ai, rss...
    Sim fui contratado pela empresa LaurenTec e NovaNet dos socios Lauren Cesar e Oswaldo para fazer a configuração dos equipamentos do PTP foram usados RB's, Bateria, Placa Solar, Fontes de PC, Cartão XR5, HyperLink, Pluton e fiz, está funcionando perfeitamente. Claro com os problemas normais do local e tempo, agora estamos em negociação novamente para fazer a troca de equipamentos por nova tecnologia. Que ficará muito melhor e passará muito mais banda.
    Antes que perguntem na época ficou passando 15Mb Full Dumplex entre os pontos depois de um tempo por causa de ventos e tempestades (alinhamento) caiu para 11Mb, como não tenho contrato com a empresa para manutenção o PTP não me preocupo como está hoje, rsss....
    Caso eu reformule o enlace posto gráficos aqui no forúm para verem.

kkk,, eu falei que o cara que fez devia estar rindo.. eheheh.. boa ai Minelli,, como voce disse voce fez e não tem contrato de manutenção. Na época ficou passando 15 mb, se hoje como dizem passa apenas 1 mb, que contratem o Minelli novamente ou qualquer um que eles queiram e atualizem a tecnologia que volta a passar os 15 ou até os 20 mb. Parabéns Minelli pelo feito.

5. Na hj passa uns 8 Mb + ou - lá confirmei com eles por fone agora pouco rss...

Tópicos Similares

1. iniciando agora duvidaS
    Por tornadolan no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 25-07-2011, 22:09
  2. estou iniciando agora gostaria de tira umas duvidas
    Por ThiagoBezerra no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 21-06-2011, 10:40
  3. Dúvidas, começando agora...
    Por antonelli2006 no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 27-03-2009, 11:20
  4. Dúvida no Pebrot...sem resposta até agora...
    Por Reedemer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-05-2005, 10:46
  5. Duvidas Modem Speedy..?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-09-2002, 18:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L