Página 6 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por wppitp Ver Post
    Pra resolver, vai ter que ir de enlace a enlace, testando ate achar o problema. Ou para nao demorar, testa de 3 por vez, ate isolar o problema. Nao tem nenhum misterio, e nada justifica essa perda, se voce tes em cada enlace os 20MB, nao pode chegar no final somente com 1.
    Rs... nossa que dureza,, heim,, já pensou se o problema tá no ultimo,,, o cara tem que ir de avião.. Nossa meu maior enlace tem 5 km,, hehehhe... e achava que era longe. Um dia eu chego lá.

2. é ....tem cada uma que vou te contar....contando ngm acredita..
    SE usassem uns equipamentos melhores não teria o problema citado.
    mas..
    acontece.
    agora é correr atras de ponto a ponto pra saber qual antena ou rb ou cartao esta com problema....
    será que valeu a pena nao ter investido em tecnologia mais cara????? é....cada caso é um caso.
    Nesse caso eu nunca faria com esses equipamentos.

3. Citação Postado originalmente por grande999 Ver Post
    moral do topico: como sai 20mb e chega 1mb aki...

esse lugar existe sim...o link sai de sorriso-mt ate novo progresso-pa...duvida? venha aki conheçer essa enlace....vou ver se eu consigo umas fotos....

outra cosia...onde eu encotro equipamento wimax...para server e cliente...

obrigado
    Po amigo, seria bacana postar umas fotos...até mesmo pra te indicarmos uma melhoria nessa estrutura.

Qts KM cada trecho de ponto a ponto?
    Quais as antenas utilizaram? qts dbis?
    Qual a altura das torres? Pelo que vi a regiao é bem plana
    Abraço.
    Última edição por leandrolopeswifi; 25-11-2010 às 14:16.

4. estou aki perto do enlace, mas não sei muita informação dele, sei que esse provedor pega ou pagava link de Colider/MT e levava até Novo Progresso/PA, sobre não compensar, acho que compensa, sendo que o cara é o unico, tem 1000 clientes pelo que eu ouvi falar vende planos de R$ 90,00 ou R$ 120,00, por 64k ou 128k, algo assim, isso é só comentarios que eu ouço falar, de amigos e conhecidos que morarão em Novo Progresso, e alguns donos de provedores da região.

mas fiquei curioso para ver isso funcionar.

5. EXTAMENTE GEISSONHUGO eu moro em novo progresso-pa...eu moro nesse fim de mundo de internet lixo...e eu sou cliente desses caboclos...tenho net de 64k...ke fica mais tempo fora do ar...do ke com net....a cada 5dias 3dias e meio sem net...e eu tenho conheçimento bom conheçimento em redes, mk, thunder cache, java...e outras coisas...e eu tava afim de apresentar uma soluçao...mas ta meio russo...

eu nao tenho muita informaçao sobre os aquipamentos...eu sei ke eles usam rbs, antenas pluton..akelas ke pareçe parabolicas de casa...me eskeçi quandos dbs ke sao...e tbm se eu nao em engano tem certos pontos ke tem a distancia de 30km, 50km...talvez....TALVEZ...de ate 80km...mas isso nao devemos considerar esse de 80km...agora de 30km e 50km tenho certeza....

e ke ekipamento seria o corrento de se usar???

Tópicos Similares

1. iniciando agora duvidaS
    Por tornadolan no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 25-07-2011, 22:09
  2. estou iniciando agora gostaria de tira umas duvidas
    Por ThiagoBezerra no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 21-06-2011, 10:40
  3. Dúvidas, começando agora...
    Por antonelli2006 no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 27-03-2009, 11:20
  4. Dúvida no Pebrot...sem resposta até agora...
    Por Reedemer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-05-2005, 10:46
  5. Duvidas Modem Speedy..?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-09-2002, 18:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L