Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation 695km!!!!!....e agora? duvidas...

    ola compadres do forum...

    695km sera meio complicado....tem um provedor aki pega net a 695km via torre....mas eu nao sei quantas torres sao....eu sei ke eles usam rb e antenas pluton....eu apenas fikei curioso....eles pega 20mb e chega aki 1mega e meio....achei curioso...oke sera ke em de errado....eu sei ke e longe pacas....mas se eu nao me engando uma torre a cada 30km....alguem tem ideia pq isso esteja aconteçendo....e outra dudvida...existe alguem equipamento ke joga o sinal a 200km...pq dizendo eles ke conseguiram esse equipamento....ae eu disse: WTF 200km nunca ouvi falar...alguem conheçe??

    obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: 695km!!!!!....e agora? duvidas...

    Talvez seja WiMax, muito suspeito esse link de 20:1, acho que ficou tão caro trazer o link que disseram isso para você.

  3. #3

    Exclamation Re: 695km!!!!!....e agora? duvidas...

    caro isso foi...eu nunca trabalhei la...mas na epoca eu era badecao....nao sabia de porra nem uma...e e verdade isso sai 20mb e chega 1me e meio...tem hora ke so 1mb...fica um lixo a net...

    oke aconteçe e o seguinte....sai 20mb e a net e um verdadeiro lixo entenderam...e nao tem muito cliente....

    e o wimax...ja esta sendo comercializado? pq eu procurei e nao achei...e outra...se eu nao me engando...wimax nao e 50km...eu possa estar desatualizado...200km...e massa....
    Última edição por grande999; 27-02-2012 às 22:30.

  4. #4

    Padrão Re: 695km!!!!!....e agora? duvidas...

    O cara deve ser no mínimo louco para manter uma estrutura de 695km!

    Se ele colocar repetição a cada 69,5km será um total de 10!!!! Não sei qual a qualidade... eu particularmente nunca fiz algo assim, mas acho q perde muita qualidade.

    Agora outra coisa, se queira um rádio, esse cara está enrolado para se deslocar e trocar!!

    Quando o wimax já tem funcionando sim, eu tenho 03 pontos instalados pela Embratel em testes a quase 1 ano. Funciona em 3.5Ghz, mas o alcanse é pequeno.

  5. #5

    Padrão Re: 695km!!!!!....e agora? duvidas...

    Para algo como 200km ou mais, existem os equipamentos de tropo-difusão (troposcatter), mas que custam beeeeeeeeeeem caro.

    Comtech Systems, Inc.

  6. #6

    Padrão Re: 695km!!!!!....e agora? duvidas...

    rsrsrs, ja até sei oque é, rockets falam de 150km, pode ser que ele aumentou 50km ou pensou em por antenas de ganho maior. pra tentar os 200km.

  7. #7

    Padrão Re: 695km!!!!!....e agora? duvidas...

    695km é inviável, fica mais barato e mais fácil pedir internet via satélite ou se quiser insistir em um ptp como esse use Airmax vai ter que colocar umas 8 ou 9 repetidoras no caminho, ou arriscar em alguns pares de Canopy BH 300...Olho da cara...rsrsrs

  8. #8

    Padrão Re: 695km!!!!!....e agora? duvidas...

    Citação Postado originalmente por ricardowireless Ver Post
    695km é inviável, fica mais barato e mais fácil pedir internet via satélite ou se quiser insistir em um ptp como esse use Airmax vai ter que colocar umas 8 ou 9 repetidoras no caminho, ou arriscar em alguns pares de Canopy BH 300...Olho da cara...rsrsrs
    dependendo da quantidade e valor da mensalidade nao fica enviavel não

  9. #9
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: 695km!!!!!....e agora? duvidas...

    de onde á onde é feito esse enlace?

    o cara conseguiu fazer uma coisa bem dificil mesmo.

  10. #10

    Padrão Re: 695km!!!!!....e agora? duvidas...

    ao amigo do forum que disse que usa wimax ja a 1ano...vc por gentileza poderia me dizer onde eu consigo o equipamento wimax e eu tbm tenho outras duvidas....como: no cliente usa algun hardware especial...preço do equipamento wimax e preço dos equi. dos clientes....

    obrigado.

  11. #11

    Padrão Re: 695km!!!!!....e agora? duvidas...

    Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    de onde á onde é feito esse enlace?

    o cara conseguiu fazer uma coisa bem dificil mesmo.
    conheço um cara que conheçe um cara que conhece outro cara rsrsrs, que feis um enlace de 800km. ele é daqui do forum, feito do mt ao pará, acho que é rodrigo minelli o nome dele, rsrs

  12. #12

    Padrão Re: 695km!!!!!....e agora? duvidas...

    porra 800 km, e coisa de loco mesmo, muita grana muito tempo, e muita coisa pra dar errado, inimaginavel 800km, locura total..

  13. #13

    Padrão Re: 695km!!!!!....e agora? duvidas...

    hahahahhaha.....
    Cara.... se ta num lugar onde o link mais proximo ta a 700km, a melhor solução pra você é se mudar..RÁRArara..
    Tudo que você falou ai pra mim soa como historia de pescador...
    Comprar 20 mega pra receber 1???
    Montar trocentas torres!??
    10 enlace com rb e pluton.. (imagina a dor de cabeça..)
    "Ei amigo, queimou a Rb do km 340...HAHAHAHA"

    Resumindo.. tirando contar historia... qual a moral do tópico?

  14. #14
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: 695km!!!!!....e agora? duvidas...

    Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    hahahahhaha.....
    Cara.... se ta num lugar onde o link mais proximo ta a 700km, a melhor solução pra você é se mudar..RÁRArara..
    Tudo que você falou ai pra mim soa como historia de pescador...
    Comprar 20 mega pra receber 1???
    Montar trocentas torres!??
    10 enlace com rb e pluton.. (imagina a dor de cabeça..)
    "Ei amigo, queimou a Rb do km 340...HAHAHAHA"

    Resumindo.. tirando contar historia... qual a moral do tópico?
    thiago...mistério!!! huahhuauahuahua
    700km ....hum............essa só vendo pra crer. Até pode ser que exista realmente tem louco pra tudo...

  15. #15

    Padrão Re: 695km!!!!!....e agora? duvidas...

    moral do topico: como sai 20mb e chega 1mb aki...

    esse lugar existe sim...o link sai de sorriso-mt ate novo progresso-pa...duvida? venha aki conheçer essa enlace....vou ver se eu consigo umas fotos....

    outra cosia...onde eu encotro equipamento wimax...para server e cliente...

    obrigado

  16. #16

    Padrão Re: 695km!!!!!....e agora? duvidas...

    Puts, deixa ver se entendi, o cliente paga 20MB, e recebe 1MB?? e isso? Ou o provedor montou a estrutura para vender sinal la na cidade, com 1MB?

  17. #17

    Padrão Re: 695km!!!!!....e agora? duvidas...

    Citação Postado originalmente por grande999 Ver Post
    moral do topico: como sai 20mb e chega 1mb aki...

    esse lugar existe sim...o link sai de sorriso-mt ate novo progresso-pa...duvida? venha aki conheçer essa enlace....vou ver se eu consigo umas fotos....

    outra cosia...onde eu encotro equipamento wimax...para server e cliente...

    obrigado
    é desse lugar mesmo que eu to falando, o cara que feis me disse que é 800km

    vou passar perto desse enlace, vou para guarantã

  18. #18

    Padrão Re: 695km!!!!!....e agora? duvidas...

    Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    Para algo como 200km ou mais, existem os equipamentos de tropo-difusão (troposcatter), mas que custam beeeeeeeeeeem caro.

    Comtech Systems, Inc.
    eguas tropodifusão, pensei que fosse para trafego pouco, interessante, vou olhar o site.

  19. #19
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão Re: 695km!!!!!....e agora? duvidas...

    Eu creio que mesmo usando 12 RBs nao era pra perder tanta banda assim, mais vai saber nunca inventei de fazer algo assim, agora fiquei curioso, fiquei com vontade de tentar jogar daqui da Capital de Sp, ate onde eu morava no interior de SP, a 600km de distancia, perto de Tres Lagoas Mt, hehehe.

    Abraços a todos.

  20. #20
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão Re: 695km!!!!!....e agora? duvidas...

    Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    eguas tropodifusão, pensei que fosse para trafego pouco, interessante, vou olhar o site.
    Hahahah, isso parece mais equipamento da nasa ou do exercito.
    Rssrs