Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Enlace de 55km

    Citação Postado originalmente por CristianoRocha Ver Post
    opa kleber, tudo blz??? ce ta me esperando ai neh...?
    certeza que janeiro to ai...
    mas poise, tive uma ideia de fazer tbm com antenas bipolar e RB com xr5....q ce acha?
    isso eu nunca fiz...
    mais com relaçao as Rocketdisk eu to providenciando elas sim...

    obrigado
    abraço

    Vai vai para Foz 01/12/2010? Estarei lá.. Abraços!!

  2. #22
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Enlace de 55km

    Citação Postado originalmente por CristianoRocha Ver Post
    opa kleber, tudo blz??? ce ta me esperando ai neh...?
    certeza que janeiro to ai...
    mas poise, tive uma ideia de fazer tbm com antenas bipolar e RB com xr5....q ce acha?
    isso eu nunca fiz...
    mais com relaçao as Rocketdisk eu to providenciando elas sim...

    obrigado
    abraço
    Cristiano, blz irmao?
    Só complementando . é ROCKET DISH ( DISH = ANTENA). Tenho visto o pessoal falar em DISK disck....vamos usar os termos corretos ok?

    Bom, quanto as rockets dish, sim, podem haver problemas conforme citasse. são raros...mas podem haver sim.Nunca tive esse problema até hoje...mas....

    Quanto ao PTP que tentasse fechar..
    1- Antenas estavam alinhadas 100% ?
    2- Ao colocar o pigtail original, voce não forçou o cabo? essas antenas são feitas para serem montadas com o uso do pigtail original,ok. senao usa um de ótima qualidade. testa com multimetro os originais e ve se estão ok.
    3- 55km se tiver visada faz tranquilo em 5.8ghz. de repente não terias 100% de visada ou algo assim.
    Não dá pra culpar as antenas , as vezes elas sozinhas não fazem milagre.
    4- Usou cabo de rede blindado FTP? Não? então pra esse tipo de equipamento te aconselho a usar. nos meus ptps só uso esse modelo de cabo.

    Qualquer dúvida estamos ae.
    Grande Abraço.

  3. #23

    Padrão Re: Enlace de 55km

    opa Kleber blz?...

    "Vai vai para Foz 01/12/2010? Estarei lá.. Abraços!! "?????????
    hehe, nao intendi cara, desculpa aew!

  4. #24

    Padrão Re: Enlace de 55km

    leandrolopeswifi, Desculpa aew pelo termo errado cara, nunca me preocupei em usar termos certinhos, mais se é assim que funciona aki vamo la neh.
    Poise, todas estas possiveis falhas ja foram revisadas e tenho certeza que elas estao com algum problema sim, pois coloquei rocket dish de 30 e esta posicionado e funcionando já. Porem acho que nao posso deixa-las.

    Obrigado ai pelas dicas cara...
    Boa noite
    Vlw

  5. #25
    kikodetona
    Visitante

    Thumbs down Re: Enlace de 55km

    Citação Postado originalmente por CristianoRocha Ver Post
    leandrolopeswifi, Desculpa aew pelo termo errado cara, nunca me preocupei em usar termos certinhos, mais se é assim que funciona aki vamo la neh.
    Poise, todas estas possiveis falhas ja foram revisadas e tenho certeza que elas estao com algum problema sim, pois coloquei rocket dish de 30 e esta posicionado e funcionando já. Porem acho que nao posso deixa-las.

    Obrigado ai pelas dicas cara...
    Boa noite
    Vlw
    Já utilizei Hiperlink de 32 dbi(se não me engano) polarização dupla e não gostei não, passei menos de 20mb full em 23 km, já com a Dish 30dbi consegui 100mb full!

  6. #26

    Padrão Re: Enlace de 55km

    É verdade sim, ja encomendei outras rocket dish e vou persistir com elas msm, estou com 2 30dbi e fechado ja.
    Obrigado

  7. #27
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Enlace de 55km

    Citação Postado originalmente por CristianoRocha Ver Post
    leandrolopeswifi, Desculpa aew pelo termo errado cara, nunca me preocupei em usar termos certinhos, mais se é assim que funciona aki vamo la neh.
    Poise, todas estas possiveis falhas ja foram revisadas e tenho certeza que elas estao com algum problema sim, pois coloquei rocket dish de 30 e esta posicionado e funcionando já. Porem acho que nao posso deixa-las.

    Obrigado ai pelas dicas cara...
    Boa noite
    Vlw
    Apenas corrigi a informação porque entendi que seria legal pra todos isso. entender do que se fala e falar o que se precisa fica facil pro pessoal entender as dúvidas.
    Abraço.
    Boa sorte .

  8. #28

    Padrão Re: Enlace de 55km

    Toda a linha ubiquiti e fabricada na China, se nao como iam conseguir eses precos tao baixos.Mas nem por isso tem que ser ruim

  9. #29

    Padrão Re: Enlace de 55km

    tem outra coissa uma antena de 30dbi tem abertura de mais de 7 graus, e a de 34 apenas 3, quem sabe vc nao esta alinhando as antenass mesmo, por isso nao consegue achar sinal, tem que ter mais paciencia com as de 34, as de 30 e quase apontar no mais ou menos que pega sinal.

  10. #30

    Lightbulb Enlace de 55km

    hey pessoal estou com projeto para fechar um ponto a ponto de 41km ... vou usar um rocket m5 e antenas rocket dish de 30dbi...e torres de 30Mtrs

    mais estou pensando em colocar as de 34dbi ..

    será que presciza ?
    simulei com as de 30 e vai fechar com -61
    como mostra a imagem ;D

    http://img194.imageshack.us/img194/6...m5rocketdi.png

    se alguem puder me ajudar...