Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Humm, certo (mania de preguiça de ler, humpft)
    Agora, BSD é MUITO livre, livre até demais. Poder pegar o source, fechar e vender é ser muito livre.
    No caso, vão usar o clang porque ele usa licença BSD (e também por causa da libc++, desde que mudaram a libstdc++ para GPLv3, o povo do BSD usa uma velha com correção, aí uma libstdc++ BSD também ajuda).
    Não que isso seja ruim, eu só não gosto da licença BSD, talvez eu mude de ideia. Mas apesar de tudo, o LLVM/Clang é promissor, é ótimo a Apple apoiando e outros BSD's também.

2. Eu gosto do BSD justamente por isso, por ser livre para se fazer o que quiser. Se alguem quiser fazer um produto, ele pode fazer e ganhar dinheiro se quiser tambem.
    Foi assim que a Juniper fez, usou o freebsd para fazer o software dos seus roteadores. Se nao fosse por isso, nao teriamos os otimos roteadores deles. O povo do BSD é menos evangélico que a turma do linux. Os linuxers malucos querem que tudo seja aberto para que se possa ser mexido.
    Daí da democracia de se ter várias licensas para se escolher. Tem a licenca BSD que é tudo aberto literalmente e tambem as gpls.
    Vai de cada um.

Tópicos Similares

1. Anatel aprova edital de venda das faixas de 2,5 GHz/450 MHz
    Por alexsuarezferreira no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 13-04-2012, 07:54
  2. Respostas: 8
    Último Post: 18-08-2004, 13:29
  3. direitos de acesso a diretórios
    Por Valois no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 02-08-2004, 07:26
  4. Samba + Direitos de usuarios
    Por calthc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 09-06-2004, 10:17
  5. Criação de grupos de usuários, com permissões dierentes, dá?
    Por Squid noiado no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 15-01-2004, 15:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L