+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Distro completa

    gostaria de saber se alguem conhece alguma distribuicao tipo o pfsense ou desses tipos com administracao simplificada pode ser web que faca controle de banda por ip ou faixa da rede proxy dansguardian relatorios por ip tudo pra servidor e q seja gratis e nao tiver a distro poderia ser alguma plataforma tipo o webmin só q mais completa pq nao consequi fazer controle de trafego p2p pelo webmin alguem pode me da alguma luz???

  2. #2

    Padrão Re: Distro completa

    Citação Postado originalmente por marcioducrato Ver Post
    gostaria de saber se alguem conhece alguma distribuicao tipo o pfsense ou desses tipos com administracao simplificada pode ser web que faca controle de banda por ip ou faixa da rede proxy dansguardian relatorios por ip tudo pra servidor e q seja gratis e nao tiver a distro poderia ser alguma plataforma tipo o webmin só q mais completa pq nao consequi fazer controle de trafego p2p pelo webmin alguem pode me da alguma luz???
    mikrotik

  3. #3
    Avatar de luapufo
    Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Alcantara - São Gonçalo - Rio de Janeiro
    Posts
    97

    Padrão Re: Distro completa


  4. #4

    Padrão Re: Distro completa

    eu nao consequi configurar o bfw pra trabalhar com varias faixas de ip tipo eu tenho q ter 9 subrede todas saindo por uma placa só algumas com ip amarado ao mac e outros livre e um controle de banda bom alguem pode me ajudar e nikrrotik é pago e deixa a deseja na parte de relatorios