Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão Re: TOUGHcable - Ubiquiti lança cabo ethernet blindado

    Aqui o custo dos cabos são quase o mesmo: Cx com 304.80mts
    UTP: R$ 290,00
    Ubiquiti Level 1: R$ 355,00
    Conector Blindado Ubiquiti pct com 100 R$ 190,00
    Ainda não adquirir os blindados, devido a uma unica dúvida. Como funciona o aterramento?
    Tenho 4 Rocket M5 com antena setorial 20-90, 6 NanoStationM5 e 3 bullet2hp com setorial para clientes com no maximo 300mts de distancia isso na minha torre base de 45mts de altura.

  2. #62

    Padrão Re: TOUGHcable - Ubiquiti lança cabo ethernet blindado

    Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    Toda teoria será jogada fora e substituida por mandinga.

    "O mizifiu, dizem que cabo blindado é melhor para rede, vô comprá"

    Dou uma dica popular para melhorar o desempenho da rede tambem, coloca um galhinho de arruda na antena pá moh di melhorá o siná.
    Aldo, não estou descartando seus comentarios, muito menos o de ninguem. Mas você concorda que o cabo blindado é superior aos não blindados?
    No meu caso a diferença de preço é muito pouco por isso a opção dos blindados, ja que dá uma garantia melhor.

  3. #63

    Padrão Re: TOUGHcable - Ubiquiti lança cabo ethernet blindado

    No meu caso esta torre esta dentro de um condominio, onde eu estaria cabeando todo o condominio. Conforme lido no tópico, como irei passar os cabos pelo mesmo local dos cabos de energia, acredito que o mais viavel será o blindado. estou certo.

  4. #64

    Padrão Re: TOUGHcable - Ubiquiti lança cabo ethernet blindado

    Citação Postado originalmente por nortoncabral Ver Post
    No meu caso esta torre esta dentro de um condominio, onde eu estaria cabeando todo o condominio. Conforme lido no tópico, como irei passar os cabos pelo mesmo local dos cabos de energia, acredito que o mais viavel será o blindado. estou certo.
    Vocês já ouviram falar do cabo lan expert Hércules blindado, utilizo somente dele, o único problema que ele é imaleavel.

  5. #65

    Padrão Re: TOUGHcable - Ubiquiti lança cabo ethernet blindado

    vocês usam cabos aterrados só entre o POE e o equipamento UBNT ou usam também do POE para a LAN? Se o aterramento do intervalo POE-LAN não influenciar em nada na proteção e durabilidade do ubnt, não vejo pq não usar cabo normal, bem mais barato e muito mais prático de fazer na casa dos clientes. E esse cabo vai ser sempre indoor.

  6. #66

    Padrão Re: TOUGHcable - Ubiquiti lança cabo ethernet blindado

    dando um up pra ver se consigo uma resposta, estou em vias de subir uns equipamentos numas caixas MUITO MUITO MUITO apertadas, qualquer coisinha a mais de maleabilidade dos cabos vai fazer a diferença.