+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Super AP GTS - Atualização de firmware FAIL!

    Amigos, fui atualizar o firmware do meu super AP com o APRouter 7.1, fiz isso via browser mesmo.. a atualização transcorreu sem problemas mas não consigo mais acessar o AP!
    Tem algum jeito desse ap reviver das cinzas? O release do meu super ap eh o 4*.

  2. #2

    Padrão Re: Super AP GTS - Atualização de firmware FAIL!

    Provavelmente ele está atualizado e com ip default do firmware que vc instalou, ou pode ter corrompido caso não consiga resete ele e faça a atualização via tftp é muito mais seguro e confiável.

  3. #3

    Padrão Re: Super AP GTS - Atualização de firmware FAIL!

    Mano, tentei tudo que foi IP possível e imaginável para acesso ao router, eu acho que corrompeu mesmo.. existe alguma maneira de revivier esse AP?

  4. #4

    Padrão Re: Super AP GTS - Atualização de firmware FAIL!

    Dê um resete nele e tente subir via TFTP
    é a única forma de tentar faze-lo viver novamente.

  5. #5

    Padrão Re: Super AP GTS - Atualização de firmware FAIL!

    Amigo o chipset desse rádio é realtek ? se for passa o RTL nele. Se não for sobe novamente o firmware certo via tftp, pois como nosso amigo disse é certeza de funcionamento.

  6. #6

    Padrão Re: Super AP GTS - Atualização de firmware FAIL!

    Citação Postado originalmente por Michael Ver Post
    Dê um resete nele e tente subir via TFTP
    é a única forma de tentar faze-lo viver novamente.
    Amigo, eu já dei uns 20 resets, não adianta.. eu tento atualizar fia tftp mas ele não responde.. já tentei todos os ips possíveis!

    Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Amigo o chipset desse rádio é realtek ? se for passa o RTL nele. Se não for sobe novamente o firmware certo via tftp, pois como nosso amigo disse é certeza de funcionamento.
    O meu Super AP é chipset ralink sim! O problema é que o AP não responde em nenhum IP que eu tento!

  7. #7

    Padrão Re: Super AP GTS - Atualização de firmware FAIL!

    Também tenho um super AP GTS, atualizei o firmware dele, abri a tela de configuração, porém ao enviar a licença ele travou.
    Tentei resetar como recomendam (segurar o botão por 25 segundos) e nada, nem a conecção do cabo caiu.

    Tento entrar em TFTP porém o mesmo não entra, pois quando ele entra neste modo ele acende todos os leds.

    Se eu tento acessar ele, vem uma janela igual a do firmware original pedindo o usuário e a senha, porém ele não aceita.

    O que devo fazer?

  8. #8

    Padrão Re: Super AP GTS - Atualização de firmware FAIL!

    Aqui eu tinha ele funcionando mais com aquela firmware original horrivel, tentei colocar a aprouter ele aceitou mais agora nao inicia mais, fica resetando e resetando... há algum jeito de re-vivelo? Já tentei TFTP e resetar e nada