Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Em todas as torres fiscalizadas da Pinhais Telecom a Anatel exigiu o contrato SCM assinado, pelo cliente.

E mais, o mesmo tem que ficar na estação, aonde o cliente acessa.

2. Sim, isso mesmo.

Aqui eu estou caminhando para isso.
    Assim que sair a....
    Estarei registrando meu contrato.

no final, sera impresso:
    1 copia contrato e 2 termo de aceite.
    No termo de aceite estara todos os dados do cliente, referencia ao contrato (registrado no cartorio X Y...) e que o cliente declara ter recebido e aceita o contrato.
    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Creio que é exatamente isso Andrio!

Precisa estar registrado em cartório. E daí no ato da instalação é só preencher uma ordem de serviço com os dados do plano e do cliente. Mas precisa nesta ordem de serviço ter alusão ao contrato eletrônico e que o cliente leu e está ciente.
    Aqui está o parecer.

3. Citação Postado originalmente por pinhais Ver Post
    Em todas as torres fiscalizadas da Pinhais Telecom a Anatel exigiu o contrato SCM assinado, pelo cliente.

E mais, o mesmo tem que ficar na estação, aonde o cliente acessa.
    Você quer dizer que tem que guardar o contrato junto da torre onde o cliente acessa?
    Mas isso é impossível de cumprir, pois tenho torre repetidora com APs em bridge onde clientes acessam e fica tudo lá sozinho.
    Contratos tem que ficar uma cópia em escritório central.
    Creio que se exigiram isso, já é abuso de fiscalizaçaõ. Ninguém faz isso.
    Ou será que as operadoras de telefonia fazem?
    Falando nisso, dia 25 foi assinado pelo Lula uma alteração na conduta de fiscais da Anatel que dá mais poderes para eles do que para policiais da Federal.

Editando: aquele anexo que postei, é uma diretriz que veio diretamente de um conselheiro da Anatel. Será que fiscal vai mandar mais que conselheiro?

4. é que a Pinhais trabalha com parceria
    ai, logicamente... uma via tem que ficar na estação, la no parceiro.

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Você quer dizer que tem que guardar o contrato junto da torre onde o cliente acessa?
    Mas isso é impossível de cumprir, pois tenho torre repetidora com APs em bridge onde clientes acessam e fica tudo lá sozinho.
    Contratos tem que ficar uma cópia em escritório central.
    Creio que se exigiram isso, já é abuso de fiscalizaçaõ. Ninguém faz isso.
    Ou será que as operadoras de telefonia fazem?
    Falando nisso, dia 25 foi assinado pelo Lula uma alteração na conduta de fiscais da Anatel que dá mais poderes para eles do que para policiais da Federal.

Editando: aquele anexo que postei, é uma diretriz que veio diretamente de um conselheiro da Anatel. Será que fiscal vai mandar mais que conselheiro?

5. Sobre a ANATEL e contratos eletrônicos (on site) https://under-linux.org/f197/comunic...de-scm-132981/

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 14-09-2006, 09:25
  2. Urgente!!! Modelo de contrato wireless
    Por Pedro0278 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 05-11-2004, 21:15
  3. Modelo de contrato provedor de radio
    Por oyama no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 30-06-2004, 12:13
  4. Contrato pessoas