+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    Gustavinho, posso esta comendo bola e me corrijam se eu estiver errado, olha a conf que vou posta e veja onde ta diferente da sua, aqui uso hotspot e ta rodando 100%, versão 5rc5.

Veja ai e adeque a sua range de ips, essa esta correta, mais veja bem os detalhes que estao diferentes da sua oks.
    Agora se mesmo assim nao funcionar acho que pode trocar de versao.

Abraços e boa sorte.
    Grande Edvaldo, obrigado pela atenção cara.

teria como você postar a imagem um pouco maior, pois esta muito pequeno aqui, quase nem dando pra enxergar....vlwws cara.

Abração.

2. Veja aqui nesse LINK.

No Under parece que ele redimensionam imagens grandes.

Esse dns que eu uso, só aceita os ips casdastrados la na operadora, entao use os da sua operadora ou outro de sua preferencia oks.
    Última edição por edcomrocha; 07-12-2010 às 18:48.

3. Cara comparei aqui sua imagem, e esta praticamente tudo igual.

Unica coisa que no meu não tem, é no hotspot server profile o endereço dele.

outra coisa também no dhcp server, só tem a opção de add arp for lease ativado e authoritativo como NO marcado.

Eu vou fazer um teste, atualizando a versão pra 4.13 e reconfigurar tudo, mas em cima de uma RB450g e testar pra ve se da a mesma coisa.

Ai posto aqui...vlww pela atenção.

abrass

4. Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    Gustavinho, posso esta comendo bola e me corrijam se eu estiver errado, olha a conf que vou posta e veja onde ta diferente da sua, aqui uso hotspot e ta rodando 100%, versão 5rc5.

Veja ai e adeque a sua range de ips, essa esta correta, mais veja bem os detalhes que estao diferentes da sua oks.
    Agora se mesmo assim nao funcionar acho que pode trocar de versao.

Abraços e boa sorte.
    Lá no DHCP network você seta netmask /32, é deste modo que você faz sub-rede?

5. Sim Geek, ai ficam todos com mascara /32 (255.255.255.255) so que nao preciso criar varias redes saca so uso uma range de ips, aplico uns filtros na bridge para os pcs nao se enxergarem na rede.

Gustavinho, troca ai entao e depois nos avise.

Tópicos Similares

1. Erro MK 3.11 (Atualizado do 2.9.27)
    Por rockeiromaiden no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 28-08-2008, 08:24
  2. Respostas: 1
    Último Post: 12-08-2008, 16:30
  3. MK 3.11 em RB532a
    Por talesanselmo no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 12-08-2008, 09:11
  4. load de cpu alto no mk 3.11!!!