Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Mk v4.11 e HotSpot, bug?

    Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    Gustavinho, posso esta comendo bola e me corrijam se eu estiver errado, olha a conf que vou posta e veja onde ta diferente da sua, aqui uso hotspot e ta rodando 100%, versão 5rc5.

    Veja ai e adeque a sua range de ips, essa esta correta, mais veja bem os detalhes que estao diferentes da sua oks.
    Agora se mesmo assim nao funcionar acho que pode trocar de versao.

    Abraços e boa sorte.
    Grande Edvaldo, obrigado pela atenção cara.

    teria como você postar a imagem um pouco maior, pois esta muito pequeno aqui, quase nem dando pra enxergar....vlwws cara.

    Abração.

  2. #22
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão Re: Mk v4.11 e HotSpot, bug?

    Veja aqui nesse LINK.

    No Under parece que ele redimensionam imagens grandes.

    Esse dns que eu uso, só aceita os ips casdastrados la na operadora, entao use os da sua operadora ou outro de sua preferencia oks.
    Última edição por edcomrocha; 07-12-2010 às 19:48.

  3. #23

    Padrão Re: Mk v4.11 e HotSpot, bug?

    Cara comparei aqui sua imagem, e esta praticamente tudo igual.

    Unica coisa que no meu não tem, é no hotspot server profile o endereço dele.

    outra coisa também no dhcp server, só tem a opção de add arp for lease ativado e authoritativo como NO marcado.

    Eu vou fazer um teste, atualizando a versão pra 4.13 e reconfigurar tudo, mas em cima de uma RB450g e testar pra ve se da a mesma coisa.

    Ai posto aqui...vlww pela atenção.

    abrass

  4. #24

    Padrão Re: Mk v4.11 e HotSpot, bug?

    Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    Gustavinho, posso esta comendo bola e me corrijam se eu estiver errado, olha a conf que vou posta e veja onde ta diferente da sua, aqui uso hotspot e ta rodando 100%, versão 5rc5.

    Veja ai e adeque a sua range de ips, essa esta correta, mais veja bem os detalhes que estao diferentes da sua oks.
    Agora se mesmo assim nao funcionar acho que pode trocar de versao.

    Abraços e boa sorte.
    Lá no DHCP network você seta netmask /32, é deste modo que você faz sub-rede?

  5. #25
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão Re: Mk v4.11 e HotSpot, bug?

    Sim Geek, ai ficam todos com mascara /32 (255.255.255.255) so que nao preciso criar varias redes saca so uso uma range de ips, aplico uns filtros na bridge para os pcs nao se enxergarem na rede.

    Gustavinho, troca ai entao e depois nos avise.

  6. #26

    Padrão Re: Mk v4.11 e HotSpot, bug?

    Amigos aqui batalhei muito com as versões novas acima da 4.11 e 4.13 sem sucesso, o hotspot só funciona ok, quando se cadastra algum cliente e voce reboota o equipamento, só pra contar tenho 4 RB1000 e 1 RB1100 e em nenhuma das duas funcionou, fiz o downgrade para a 3.30 e esta tudo ok, funciona perfeitamente, com certesa é algum bug, hoje notei uma nova atualização a 4.15 ainda não fiz teste mas fica ai a dica.

  7. #27

    Padrão Re: Mk v4.11 e HotSpot, bug?

    Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    Sim Geek, ai ficam todos com mascara /32 (255.255.255.255) so que nao preciso criar varias redes saca so uso uma range de ips, aplico uns filtros na bridge para os pcs nao se enxergarem na rede.

    Gustavinho, troca ai entao e depois nos avise.
    Cara, a bruxa parece que ta solta por aqui....fui atualizar a RB450G e não é que travou no boot e nem com reset ta voltando....agora to caçando o cabo serial pra ver se consigo algo. ¬¬'

    Citação Postado originalmente por tecnic Ver Post
    Amigos aqui batalhei muito com as versões novas acima da 4.11 e 4.13 sem sucesso, o hotspot só funciona ok, quando se cadastra algum cliente e voce reboota o equipamento, só pra contar tenho 4 RB1000 e 1 RB1100 e em nenhuma das duas funcionou, fiz o downgrade para a 3.30 e esta tudo ok, funciona perfeitamente, com certesa é algum bug, hoje notei uma nova atualização a 4.15 ainda não fiz teste mas fica ai a dica.
    Amigo poderia relatar sobre alguns problemas que você teve nessas versões em relação ao hotspot? só para efeito de comparação. Obrigado

  8. #28

    Padrão Re: Mk v4.11 e HotSpot, bug?

    Os problemas que tive aqui, foram os mesmos que voce relatou no inicio do topico, quando se cadastrava um cliente novo e no meu caso manualmente pois nao uso DHCP aqui, o cliente nao navegava nem a pau, exclui firewall refiz toda configuração e nem assim funicionava quando eu cadastrava um novo cliente eu tinha que rebootar a RB ai alguns funcionavam em outros tinha que trocar o ip, quebrei a cabeça me matei aqui noites a dentro comprei outra RB e tudo igual, então troquei para V.3.30 ai tudo normal, a mesma configuracao estava normal.

  9. #29

    Padrão Re: Mk v4.11 e HotSpot, bug?

    Citação Postado originalmente por tecnic Ver Post
    Os problemas que tive aqui, foram os mesmos que voce relatou no inicio do topico, quando se cadastrava um cliente novo e no meu caso manualmente pois nao uso DHCP aqui, o cliente nao navegava nem a pau, exclui firewall refiz toda configuração e nem assim funicionava quando eu cadastrava um novo cliente eu tinha que rebootar a RB ai alguns funcionavam em outros tinha que trocar o ip, quebrei a cabeça me matei aqui noites a dentro comprei outra RB e tudo igual, então troquei para V.3.30 ai tudo normal, a mesma configuracao estava normal.
    Hummm, então bem isso mesmo que acontece...só que pra evitar reiniciar o servidor e afetar o restante da rede, eu desativo e ativo o ip do cliente e ele volta....

    Vou testar com a 3.30 pra ver se fica OK por aqui e volto a postar novamente.

    obrigado amigo pela sugestão.

  10. #30

    Padrão Re: Mk v4.11 e HotSpot, bug?

    Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    Sim Geek, ai ficam todos com mascara /32 (255.255.255.255) so que nao preciso criar varias redes saca so uso uma range de ips, aplico uns filtros na bridge para os pcs nao se enxergarem na rede.

    Gustavinho, troca ai entao e depois nos avise.
    Interessante sua solução.

  11. #31

    Padrão Re: Mk v4.11 e HotSpot, bug?

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Cara, a bruxa parece que ta solta por aqui....fui atualizar a RB450G e não é que travou no boot e nem com reset ta voltando....agora to caçando o cabo serial pra ver se consigo algo. ¬¬'
    What's new in 4.15 (2010-Dec-13 12:37):

    *) upgraded broken RB1000 bootloader which was included with v4.14;