+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Anatel lacrando em Manaus

    Ola amigos desde ontem , esta ocorrendo que 4 carros com o simbolo da anatel e 4 homemens dentros dos carros usando notebook estão lacrando os provedores em manaus e ainda niguem sab como fazer a q para se regularizar estamos todos perdidos ainda mais pela epoca de natal.

  2. #2

    Padrão Re: Anatel lacrando em Manaus

    isso aconteceu na minha cidade, tiveram que fazer multirão e ainda falaram que volta depois para terminar..

  3. #3

    Padrão Re: Anatel lacrando em Manaus

    Primeiramente você precisa virar empresa, depois ter um projeto e dar entrada na ANATEL do mesmo.
    Com consequencia ai tem o Link dedicado e outras coisas. Um link na cidade de Manaus dependendo o local custa R$ 12.000 por 2mbps.
    Recomendo a contratação de um Engenheiro Eletrônico/Eletricista/Telecomunicações e um analista de sistemas, engenheiro de computação ou cientísta da computação, nessa área você pode encontrar matemáticos ou físicos que fazem o mesmo para a infraestrutura com custos menores. Quanto a ANATEL na cidade isso é rotineiro eles tiveram algumas denuncias de uso nas faixas dos operadores de telefonia móvel.
    Qualquer dúvida pode utilizar o sistema de mensagens privadas ou replique.

  4. #4

    Padrão Re: Anatel lacrando em Manaus

    Isso so tende a aumentar.

  5. #5

    Padrão Re: Anatel lacrando em Manaus

    Ja que nao tem SCM, nem eng. registrado, aconselho vc procurar uma empresa de parceria, para nao ficar parado, com a empresa certinha no ramo de telecon, com eng. contratado com sua empresa reg no crea, ai sim vc da entrada na sua propria SCM, mas para nao ficar parado fecha parceria, e outra coisa, coloca na ponta da caneta os custos, pois as vezes com o link a 12pila as fica meio apertado pagar tds os registros para propria SCM, a parceria o parceiro tem td isso!

  6. #6

    Padrão Re: Anatel lacrando em Manaus

    Amigo...
    Eu sou do Amazonas, o simples fato de voce saber que tava errado e nao procurou nenhuma vez se legalizar... Agora voce tem que correr atras de um parceiro que faça, sobre o link dedicado, eu posso conseguir um preço bom ae para manaus, 10 megas uns 9 mil reais... Basta voce me chamar!!!

  7. #7

    Padrão Re: Anatel lacrando em Manaus

    Certo , obrigado amigos pela força , no momento todos a q em manaus estao correndo atras dessa parceria.

  8. #8

    Padrão Re: Anatel lacrando em Manaus

    Olha, tem varios aqui... Unotel e etc... procura no google parceria SCM!!! E rapido e indolor!!! UAHUAHUAHAUHAUA

    Se gostou clicka na estrelinha!!

  9. #9
    Avatar de kennedy1983
    Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Gabriel da Cachoeira, AM
    Posts
    15

    Padrão Re: Anatel lacrando em Manaus

    e pro interior do amazonas vc num consegue algo parecido, mais especificamente São Gabriel da Cachoeira? um link bom?

  10. #10

    Padrão Re: Anatel lacrando em Manaus

    impossivel... Nao tem fibra optica la..
    so via satelite!!!

  11. #11

    Padrão Re: Anatel lacrando em Manaus

    quanto vc consegue 2mb pra manaus???

  12. #12

    Padrão Re: Anatel lacrando em Manaus

    Citação Postado originalmente por shimon Ver Post
    quanto vc consegue 2mb pra manaus???
    Rapaz, no minimo acho que e so 5 megas
    5 megas ta saindo uns 5 mil... Pela embratel, ma tem que estudar o caso de viabilidade!!!

  13. #13

    Padrão Re: Anatel lacrando em Manaus

    Lá pros lados da Nokia ta ainda custando $12.000, como nosso colega disse vai basicamente depender do local o qual você precisa.

  14. #14

    Padrão Re: Anatel lacrando em Manaus

    Exatamente, se ficar mais proximo a embratel melhor ainda... porque fica facil e barato!!!

  15. #15

    Padrão Re: Anatel lacrando em Manaus

    Ha um tempo atrás tinha maluco aqui falando que não tinha Anatel em Manaus, é mole!

  16. #16

    Padrão Re: Anatel lacrando em Manaus

    E maluco mesmo... porque MANAUS e uma cidade apenas com 2 milhoes de habitantes!!! A maior cidade da regiao NORTE!!

  17. #17
    PatryckMelo
    Visitante

    Padrão Re: Anatel lacrando em Manaus

    Amigo, tem uma empresa aki em manaus que ta com processo de homologação de 38 provedores. eles são filiados a R2 Web do Rio Grande do Norte e dia 15 de abril ja deve ta saindo uns 10 registros q vai permitir eles trabalharem legalmente.

    Procura o pessoal da PROVINET - Associação dos Provedores de Interne Wireless do Amazonas. (92) 9151-5249 ou 8831-8847.

  18. #18

    Padrão Re: Anatel lacrando em Manaus

    Patryck - vai ser o mesmo sistema de franquia ?

  19. #19

    Padrão Re: Anatel lacrando em Manaus

    Alguém se interessa em montar um provedor para condomínio de umas 200 casa aqui em Manaus ?

  20. #20

    Padrão Re: Anatel lacrando em Manaus

    Citação Postado originalmente por lsmarcos Ver Post
    Alguém se interessa em montar um provedor para condomínio de umas 200 casa aqui em Manaus ?
    Interresante... me adicione no msn: [email protected]