Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde,
    Se voce quer um software legal "tipo o x-lite" como voce falou, testa o fring que ficaria instalado nos celulares e ainda te daria acesso a aplicações como o msn. Mas é possivel desenvolver para o Symbyam caso voce queira uma aplicação personalizada e instalar nos celulares que estiverem vinculados aos planos da sua empresa. A Nokia, Siemens, Samsung, Ericsson, Sony Ericsson e Panasonic fazem parte do consórico Symbyam e tem centenas de aparelhos dessas empresas que usam este sistema operacional o que , dependendo do numero de celulares que estariam utilizando seu VOIP via celular, justificaria o trabalho ou o gasto em ter algo personalizado em cada celular dos seus clientes.
    Bons testes ai colega!

2. Tenho um N97 e utilizo o Fring nele. Rodo o skype e tambem as configurações do meu server de VoIP que roda Asterisx e openser.
    Pode tentar esse software que vc vai conseguir fazer seus testes!

Até +!

3. eu nuca usei o skype...mas o skype tem configuraçaoes para sip...tipo x-lite...pq se tiver...usarei o skype mesmo...kem ja usou o x-lite sabe do ke eu to dizendo...akela conf. ke agente coloca o id, senha, ip do server...etc...etc...

obrigado.

4. skype nao permite usar SIP de outros sistemas, talvez o FRING ou outros clientes SIP para android, windows mobile ou smbyan funcionem

5. o triste e ke eu nao tenho celular com suporte a wifi nem sip.....se alguem ai tiver se duper fazer esse teste...ai so posta de deu certo ou nao....

obrigado.

Tópicos Similares

1. Serviço com protocolo SIP
    Por FMFRoot no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 15-03-2013, 13:53
  2. Respostas: 4
    Último Post: 01-10-2010, 12:48
  3. Mini Distro com suporte a Wireless
    Por Cassimiro no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 24-07-2003, 16:10