+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão melhor equipamento para repetidora

    oi amigos esto aqui mais um vez pra pede uma foça para vcs esto montando mais uma repetidora mais eu esto com um proplema com o equipamento e por que nao esta chegando minha conecçao toda eu tenho um link de 30 megas mais so ta chegando 3 megas o que sera ?
    eu uso bullet 2 com 2 setoriais a outra coisa qual o melhor equipamento para repetidora vlw ai

  2. #2

    Padrão Re: melhor equipamento para repetidora

    teu enlace é fechado com 2 setoriais?

  3. #3

    Padrão Re: melhor equipamento para repetidora

    tem sim eu tenho visada perfeita da minha torre e o sinal fica perfeito -45
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem t�tulo.jpg
Visualizações:	194
Tamanho: 	307,6 KB
ID:      	17071

  4. #4

    Padrão Re: melhor equipamento para repetidora

    Coloca dois nanos M5, deixa eles com airmax ativado, potencia moderada p não gerar ruido vai ficar blz.

  5. #5

    Padrão Re: melhor equipamento para repetidora

    brigado ai pela dica mano vou tentar fazer aqui

  6. #6

    Padrão Re: melhor equipamento para repetidora

    Citação Postado originalmente por edsonn Ver Post
    tem sim eu tenho visada perfeita da minha torre e o sinal fica perfeito -45
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem t�tulo.jpg
Visualizações:	194
Tamanho: 	307,6 KB
ID:      	17071
    Sim mas você está reclamando do throughput baixo, a abertura do painel no teu ptp esta te quebrando, ponha 2 direcionais.

  7. #7

    Padrão Re: melhor equipamento para repetidora

    Enalce ptp com setoriais, e a primeira vez que escuto alguem fazer.

  8. #8

    Padrão Re: melhor equipamento para repetidora

    Citação Postado originalmente por edsonn Ver Post
    oi amigos esto aqui mais um vez pra pede uma foça para vcs esto montando mais uma repetidora mais eu esto com um proplema com o equipamento e por que nao esta chegando minha conecçao toda eu tenho um link de 30 megas mais so ta chegando 3 megas o que sera ?
    eu uso bullet 2 com 2 setoriais a outra coisa qual o melhor equipamento para repetidora vlw ai
    Pera lá! O problema não é só as antenas, é a frequencia 2.4 que não vai passar 30 mega nunca. Pra passar 30MB vai ter que fazer o enlace em 5.8Ghz. Pode usar 2 Nano M5 como já falaram, ou Bullet M5 com antenas direcionais, melhor ainda que fecha mais o ângulo de irradiação.

  9. #9

    Padrão Re: melhor equipamento para repetidora

    Certinho, nao tinha prestado atenção que ele comentou o Bullet2. 2.4 30MB, esquece, vai pra Bullet M5, que passa o que voce quer.

    vlw