+ Responder ao Tópico



  1. #1
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Velox perdendo pacote

    Seguinte, desde que trocaram o armário daqui para um adsl2+, estou perdendo pacotes até para o google.
    Queria saber, se isso é generalizado na Oi, ou é só aqui.
    30/40% de perda para o google, segundo o mtr.

    EDIT: está perdendo o sinal, de uns 30 em 30 segundos ele sincroniza denovo.
    Vou ver se ligo lá depois, hoje não vão resolver nada
    Última edição por osmano807; 28-11-2010 às 18:25.

  2. #2

    Padrão Re: Velox perdendo pacote

    Osmano, pode ser uma pergunta estúpida mais seu modem é adsl2+ ? E na configuração está ativado ? Aqui quando trocarão o armário tiveram que troca meu modem, pois sincronizava e 10 minutos depois caia.

  3. #3

    Padrão Re: Velox perdendo pacote

    ADSL tá ficando ruim mesmo, tenho percebido aqui no TO... Antigamente bastava colocar um modem bom configurado em bridge e bingo, problema resolvido... A rede da Oi vive hoje um Overselling.

  4. #4

    Padrão Re: Velox perdendo pacote

    bem camaradas
    não sei de qual fabricante a oi arrumou esses novos armários.
    tem modem que o meu sinal fica em 7, no speed stream fica em 20
    não sei que tipo de modulação estão usando, mas tenta trocar a modulação, pois mesmo que o modem seja adsl2+ parece que a modulação não setá indo automática.
    os caras estão tao desesperados com a GVT que nem testam direito o que eles querem implementar

  5. #5
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Velox perdendo pacote

    Modem é adsl2+ sim, pelo menos é o que dizem... D-Link 500B (com firmware estável), nunca me deu problema depois que troquei o firmware, depois de trocar esse armário começou os problemas...
    Vou ver se desativo o adsl2+, pra voltar a conectar via GMT.T (algo assim)

  6. #6

    Padrão Re: Velox perdendo pacote

    Olá pessoal aproveitando o Embalo do post, queria pedir a ajuda de vcs para o seguinte:
    Em uma rede empresarial tem um modem speestream para uns 20 funcionarios a 6mb, porem o que ta acontecendo e q toda vez que me chamam a net ta com 1mb desligo e ligo o modem e volta pra 6mb, antes tava dando isso com um modem intelbras e troquei pelo speestream e resolveu, e agora voltou isso denovo. o que pode ser?