+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão airgrid hi power presta ?

    ola, no momento estou instalando nanoloco m5 em meus clientes, tive uma experiencia ruim com os airgrids(defeitos), mas vi que sairam uns novos airgrids (hi power) tenho duas perguntas: 1 alguem ja testou essas novas airgrids ?, prestam mesmo ? 2:elas sao apenas 1 x 1, no meu caso que vendo no maximo 1 mb para meus clientes faria alguma diferenca ?

  2. #2
    Avatar de andersonfire
    Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul-Alvorada(cidade sem lei)
    Posts
    306

    Padrão Re: airgrid hi power presta ?

    Citação Postado originalmente por macg2005 Ver Post
    ola, no momento estou instalando nanoloco m5 em meus clientes, tive uma experiencia ruim com os airgrids(defeitos), mas vi que sairam uns novos airgrids (hi power) tenho duas perguntas: 1 alguem ja testou essas novas airgrids ?, prestam mesmo ? 2:elas sao apenas 1 x 1, no meu caso que vendo no maximo 1 mb para meus clientes faria alguma diferenca ?
    Amigo aqui ja tenho airgrids que fizeram aniversario sem apresentar qualquer tipo de defeito,as que tenho aqui são as HP(Hi Power),eu entrego aos meus clientes os seguintes planos 1MB,2MB e 4MB nunca tive problema com elas e sim elas são 1x1

    Da uma olhada la nos meus albuns tenho algumas fotos delas em operação

  3. #3

    Padrão Re: airgrid hi power presta ?

    Esta AirGrid é muito boa, tenho um PTP trafegando 20 Adsl, e ainda tenho um servidor de arquivos, e jogos na qual 40 maquinas ficam conectadasa net, e ainda tem acesso aos arquivos, e aos jogos. Em 6Meses so desliguei uma Veze devido mudanças em alguns equipamentos.

  4. #4
    Tecnico em telecom Avatar de Thiagotelecom
    Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Felix do Xingu
    Posts
    225

    Padrão Re: airgrid hi power presta ?

    Olha eu pessoalmente ja tive problemas com nanostation M5 Loco, Rocket M5, Bullet 2 HP, Bullet 2, Airgrid M5 e HP, com Nanobridge M5 que e maravilhoso!!! mais vou te falar prefiro nanobridge M5, pois e 2 x 2 o airgrid nao pode ser 2 x 2 devido eles nao trafegar nas duas polarizações simultaneamente!!!! mas respondendo sua pergunta a Airgrid M5 HP e tao boa quanto a comum, vc nao teve sorte como eu em algumas situacoes procure comprar em empresas que dao garantia e outra sempre teste os equipamentos assim que vc os recebe!!! esta e a minha opiniao!!! abraço!!!

  5. #5

    Padrão Re: airgrid hi power presta ?

    Airgrid M5 HP, tenho mais de 100 peças na rede e 35% a mais de um ano sem nenhum tipo de problema, tinha um enlace de 6,5km e 10 mega dedicado e testei com um ot de tibia com mais de 300 player online e nada de lag. Pra min são os bixo para o tamanho delas.

  6. #6

    Padrão Re: airgrid hi power presta ?

    Airgrid são ótimas e são excelentes para colocar em clientes pois elas são antenas direcionais gera pouca interferência, tem um sinal bem mais fechado em relação aos nanos.

    Quanto a serem 1x1 nada vai impedir de entregar seus planos de 1 Mega.