+ Responder ao Tópico

1. Teve aqui no forum a um tempo atraz, uma campanha para construir uma distro linux do under, o pessoal do forum se juntou criou um post enorme e até rolou uns betas da distro, mas não sei o que aconteceu no final. Esta dada a ideia, poderia ser pego um sistema pre-pronto e ir sendo criado e moldado conforme as necessidades. É complicado?? é bem complicado, mas não custa tentar.

2. Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    Bom pessoal, sistemas que gerenciem MK, que fazem autenticação via radius temos um monte por ai, mas ao meu ver o que esta muito falho ainda é um modulo para gerencia financeira do provedor, quem hoje usa um sistema que funcione, administração de usuarios com os pop's e o financeiro no mesmo sistema?? eu desconheço tal sistema, o resto temos um monte por ai, neste post mesmo foi citado varios sistemas que funcionam muito bem na parte da administração de usuario, e o financeiro?? qual sistema que gera um lote de boleto com o banco ou consulta tal lote para retornar pago ou não pago para gerar uma suspensão automática?? facilitaria muito as nossas vidas. É claro, caso exista tal sistema e eu não conheça, estou em busca.
    myauth3 resolve seu problema, ótimo financeiro e ótima interação com o cliente com o hotspot próprio do myauth, podendo enviar automaticamente mensagens de mensalidade atrasada, quantos dias para a internet ser suspensa e tudo mais, bloqueio automatico efetivo, não tenho de que me queixar.

TMSoft

3. Citação Postado originalmente por iverton Ver Post
    myauth3 resolve seu problema, ótimo financeiro e ótima interação com o cliente com o hotspot próprio do myauth, podendo enviar automaticamente mensagens de mensalidade atrasada, quantos dias para a internet ser suspensa e tudo mais, bloqueio automatico efetivo, não tenho de que me queixar.

TMSoft
    não.. não.. obrigado.

4. Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    não.. não.. obrigado.
    Idem!!! Acho que deveríamos fazer algo nosso... A maioria desses softwares pecam no suporte, principalmente na adequação da realidade dos provedores. Recebi em PVT um projeto análogo, vou sondar sobre a viabilidade e se irão abrir para mais pessoas, postarei aqui aos Under o que for possível e permitido publicar.

5. Kleber, pode contar comigo, conforme a conversa que tivemos no forum da Ubnt, em Foz. Fico no aguardo... Fabio

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 21-11-2015, 21:42
  2. Como Resetar o Log do Mikrotik?:
    Por gustkillerr no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 07-03-2006, 12:53
  3. Respostas: 0
    Último Post: 06-03-2006, 13:41
  4. PLAGIO DO MIKROTIK
    Por drlinuxap no fórum Redes
    Respostas: 3