+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Paulo, este UniFi eu recebi hoje um email publicitário sobre ele. Pelo que li, apesar de não falar em rede mesh, não seria uma mesh? Pois fala em escalabilidade e um número altissimo de APs na rede.
    Ou é outro protoloco diferente.
    Vi que trabalha em b/g/n e parece ser indoor.
    E me chamou a atenção em um dos gráficos onde mostra os clientes conectados. Será que um dia teremos link para tudo isso? heheheh!!!
    O UNIFI não trabalha com procologo mesh.
    Possui 3 modelos b/g/n, b/g/n hp(high power), a/b/g/n(high power)
    Ele possui um sistema de interconexão com um servidor central da UBIQUITI que faz dimensionamento pelo uso escalar da planta baixa da residencia para escalabilidade e alcançe da rede, tambem mantem histórico de conexão e qualidade do sinal dos clientes a ele conectados.
    É projetado para uso in-door, podendo ser aplicado desde residências a shopping center´s entre outras aplicações.
    Possui um design arrojado integrando-se com estilo a maioria dos projetos arquitetônicos.

2. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    O UNIFI não trabalha com procologo mesh.
    Possui 3 modelos b/g/n, b/g/n hp(high power), a/b/g/n(high power)
    Ele possui um sistema de interconexão com um servidor central da UBIQUITI que faz dimensionamento pelo uso escalar da planta baixa da residencia para escalabilidade e alcançe da rede, tambem mantem histórico de conexão e qualidade do sinal dos clientes a ele conectados.
    É projetado para uso in-door, podendo ser aplicado desde residências a shopping center´s entre outras aplicações.
    Possui um design arrojado integrando-se com estilo a maioria dos projetos arquitetônicos.
    Certo.

Eu tinha ficado na dúvida por dizer na publicidade que poderia ir anexando a rede até milhares de APS. Logicamente isso é meio utópico.
    Mas para eles citarem esta possíbilidade , me lembrei da rede mesh que a Meraki em parceria com o Google montaram em São Francisco, Califórnia que já atingiu cerca de 25.000 usuários.
    Talvêz o Zé Alves, que viaja para lá seguido possa até conhecer e saber se é verdade mesmo.

3. Ubiquit e isso ae mesmo amigo Falou Bem
    Sucesso pra você também amigo
    faz um cadastro ae no Site amigo e seja Membro
    Convite feito
    haushuahs
    Citação Postado originalmente por M.Candaten Ver Post
    Olá Pessoal. Estive lá e gostei!
    Sou usuário com sucesso dos produtos Ubiquiti. Meu município é um dos mais extensos do RS e desenvolvemos um projeto de integração da zona rural, onde instalamos uma espinha dorsal (backbone) ao longo de 120 Km, atendendo empresas rurais e agro-vilas, graças aos produtos da Ubiquiti. Hoje é um projeto indispensável para meu municipio e só foi possivel graças ao empreendedorismo de pequenas empresas como as nossas, pois as teles não oferecem os serviços que nós oferecemos.
    Todo o link de 120 Km utilizamos apenas os produtos da UBNT, com clientes satisfeitos e nós tambem. Produtos de qualidade e baixo custo, fatores que viabilizaram o projeto.
    Sucesso a todos!

4. Quem teve no encontro viu os equipamentos lançados e a UBIQUITI é muito bom mesmo...

5. Quando será que entra esse AirVision no mercado? Estou doido para testa-lo...

Tópicos Similares

1. Ubiquiti - LANÇAMENTO Novidades vem por ae - FASTWIRELESS
    Por Fastwireless_telecom no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 17-09-2013, 11:56
  2. Novidade Ubiquiti - Fonte com Wifi
    Por vendasubiquiti no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 10-07-2013, 16:32
  3. novidades ubiquiti rocket titanium
    Por naldo864 no fórum Redes
    Respostas: 8