Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    Porra galera serio quem daqui do sul ta afim de subir, entre pedágio e hospedagem alimentação de carro custa 600,00 quem sobe?
    Eu tava afinzaso de ir, mas a grana tava curta, fui deixando, não me increvi, e agora ja fecho as inscrições. Mas do mesmo modo, ainda to meio ruim financeiramente pra ir.
    Você é de onde Pirigoso?

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    É, acho que vou parar por completo de investir e esperar o último modelo.
    Não deu nem tempo de assimilar a linha M e já vem coisa nova.
    Rochet GPS e agora estes lançamentos. O que virá nos proximos meses?

Mas brincadeiras a parte, parece que a Ubiquiti vai mesmo revolucionar o mercado.
    Grande amigo 1929, a uns meses atrás fiz um Blog aonde fui chamado de visionario e tendencioso, até de ser vendedor interesseiro ja fui taxado, mas dixando as mentiras de lado, eu postei que o mercado mundial de wireless se dividiria em AU (antes da UBIQUITI) e DU (depois da UBIQUITI).
    E que o destino da MK seriam servidores de sitema, mas fui mal iterpretado e taxado.
    Quem sabe com o andar da carroagem as opiniões mudem.

Grande abraço a todos !

3. Citação Postado originalmente por inquiery Ver Post
    Eu tava afinzaso de ir, mas a grana tava curta, fui deixando, não me increvi, e agora ja fecho as inscrições. Mas do mesmo modo, ainda to meio ruim financeiramente pra ir.
    Você é de onde Pirigoso?
    de onibus custa 120,00 pra ir no DIRETO 12horas UNESUL saida porto alegre as 18:00 30/11 chegada as 6:00 am do dia 1/11

eu to em montenegro

4. Essa AirBeam Sector é muito interessante.

90º horizontal e 16º vertical

24dbi!!

Poxa vida, tomara que seja homologada logo.

5. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Grande amigo 1929, a uns meses atrás fiz um Blog aonde fui chamado de visionario e tendencioso, até de ser vendedor interesseiro ja fui taxado, mas dixando as mentiras de lado, eu postei que o mercado mundial de wireless se dividiria em AU (antes da UBIQUITI) e DU (depois da UBIQUITI).
    E que o destino da MK seriam servidores de sitema, mas fui mal iterpretado e taxado.
    Quem sabe com o andar da carroagem as opiniões mudem.

Grande abraço a todos !
    Me lembro desta citação tua. Foi logo depois do encontro com o pessoal da Ubiquiti, não?
    Você ainda disse: transmissaõ , Ubiquiti. servidor: mikrotik.Voce ainda citou as RB da ubiquiti como a Power Station Pro. Pena que estas RB só vem com open-wrt.

Tópicos Similares

1. Ubiquiti - LANÇAMENTO Novidades vem por ae - FASTWIRELESS
    Por Fastwireless_telecom no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 17-09-2013, 11:56
  2. Novidade Ubiquiti - Fonte com Wifi
    Por vendasubiquiti no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 10-07-2013, 16:32
  3. novidades ubiquiti rocket titanium
    Por naldo864 no fórum Redes
    Respostas: 8