Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou em teste de bancada ainda, rocket m5 (ponto de acesso) e airgrid m5 (estação)

2. Citação Postado originalmente por maycodribeiro Ver Post
    Estou em teste de bancada ainda, rocket m5 (ponto de acesso) e airgrid m5 (estação)
    amigo e vc esta usando redutor de potência pois? pois se eles estiverem muito próximo um do outro não vai funcionar msm devido a potência muito alta e muito espectros no ár! ai não funciona se não tiver redutor ou um antena de pouco ganho coloque-os em uma distancia boa um do outro pode ser isso se não funcionar me avise daremos um jeito...

3. Entendi,

Estou testando a uma distância de 2 metros, vou tentar jogar a uma distância maior, no primeiro teste ele não pingava de forma alguma, então deve ser devido a proximidade, agradeço em breve posto como ficou...

abs
    Última edição por maycodribeiro; 30-11-2010 às 09:51.

4. isso não e necessario pode subir os equipamento para as torres e configuralos no local que vai funfar afinal foram feitos para isso se não funfar pode devolver que com certeza esta com defeito

5. Citação Postado originalmente por maycodribeiro Ver Post
    Entendi,

Estou testando a uma distância de 2 metros, vou tentar jogar a uma distância maior, no primeiro teste ele não pingava de forma alguma, então deve ser devido a proximidade, agradeço em breve posto como ficou...

abs
    Quero subir ele na torre com a certeza que os testes foram 100% para não ter que ficar grudado na torre ajustando alguns detalhes, primeiro o teste de bancada, depois torre... rs

Tópicos Similares

1. Rocket M5 + Basestation 19dbi 120°
    Por coidiloko no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 12-09-2011, 20:35
  2. Respostas: 6
    Último Post: 28-07-2011, 12:26
  3. Rocket M5 + BaseStation 90 (URGENTE)
    Por CAIRES no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 14-12-2010, 18:26
  4. PTP com ROCKET M5 e UBIQUITI DISCO 34DBI