Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tava vendo o catalogo da ubnt : http://www.ubnt.com/downloads/airmax_comparison.pdf

Pensei em utilizar o rocket M com RocketDish. O que vocês achão ?

2. pra ponto a ponto de hoje em diante so vou usar este equipamento

3. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Tava vendo o catalogo da ubnt : http://www.ubnt.com/downloads/airmax_comparison.pdf

Pensei em utilizar o rocket M com RocketDish. O que vocês achão ?
    É perfeito. Acho que para a banda que vc quer passar, não tem nada melhor no momento.

4. Boa tarde amigo, pretendo fecha um enlace gostaria de saber se vc poderia me da uma orientaçao se e possivel fecha com nano, ou qual equipamento vc me indicaria, qual altura de torre atenderia minha necessecidade, peguei essas cordenadas no google earth, segue minhas cordernadas, agradeço o poste do amigo e sua cooperaçao.

torre principal = latitude = 7°10'40.33"S
    =longitude= 34°55'17.09"O

torre atendida=latitude= 7°15'43.20"S
    =longitude= 34°54'26.49"O

Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    ola amigo não estava fazendo nada hoje cedo ai peguei sua empreitada para calcular .
    bom e o seguinte voçe so tem um pequeno morro na frente mas conforme calculei com duas nano m5 voce ja fecha o enlace so que as duas tem que ficar a pelo menos 20 metros de altura cada melhor 30 se puder ai vc consugue fechar com nano bridge tambem da so que acho ate ezagerado para isso se quizer posso passar o projeto para voçe por email ok

5. Galera em relação a posição longitude e latitude eu peguei a do google earth, tem algo que posso fazer para ser mais exato ? em relação a altura ? se abaixar em questao de 5 metros não vai funcionar bem ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 07-04-2015, 19:16
  2. Enlace de 5km Sem Visada - Opiniões
    Por leopsouza no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 17-01-2013, 15:56
  3. Enlace de 5km sem visada
    Por lrdcx no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 14-04-2012, 23:33
  4. Enlace de 5km