Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Se vai ter 100% de visada da torre... Entao blz, pode colocar o equipamento que voce ta querendo... Que vai funcionar PERFEITO!!!

Agora sobre o que eu li do amigo bruno...

Centralizado ou seja em uma torre, so fica com dor de cabeça quem quer... Porque um provedor descente, tem que ter equipamento sobressalente!!!

Eu ja tive um problema de um nobreak queimar o que fiz foi algo de menos de 1 minuto, tirei o o cabo do nobreak e liguei direto, troquei o nobreal e liguei de novo.

Acho que cada caso e um caso!!

2. Hum, sei nao, usando DSL.

3. Boa tArde galera blza.

Vlw pela critica construtiva Morpheus, no ponto de material sobressalente tenho o suficiente para subistituir 2/4 dos meus pop's e todos os pono a ponto utilizo bonding com M5, é redundante, energia no backbone tenho pontos de energia vinda de duas redes diferentes, mais o nobreak e não podendo esquecer dos geradores, nos pop's tenho a rede das operadoras como backup ja que utilizo energia solar para alimentar minhas crianças e nobreak's

Quanto ao ponto de utilizar um único local de disrtibuição depois de um tempo meus próprios clientes começariam a me prejudicar e também com os pop's mais pertos dos clientes tenho certeza de que o sinal vai ficar muito bom, melhor do que ficar alinhando equipamento a 2 KM de distância e ficar brigando para conseguir um melhor sinal.

ABraços

Bruno

Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Se vai ter 100% de visada da torre... Entao blz, pode colocar o equipamento que voce ta querendo... Que vai funcionar PERFEITO!!!

Agora sobre o que eu li do amigo bruno...

Centralizado ou seja em uma torre, so fica com dor de cabeça quem quer... Porque um provedor descente, tem que ter equipamento sobressalente!!!

Eu ja tive um problema de um nobreak queimar o que fiz foi algo de menos de 1 minuto, tirei o o cabo do nobreak e liguei direto, troquei o nobreal e liguei de novo.

Acho que cada caso e um caso!!

4. Oxe bruno!!!

2km? tu nao alinha? Um M5? Eu to a 3 KM com uma nanostation M5 em casa, com sinal a 100%... Tem clientes meus a 5km da torre com sinal de 90%!!! E como diz o meu amigo JoseAlves e tudo questao de boa instalacao...

A questao e poluicao meu caro, uma hora voce vai entender... Se o nanostation m5 fosse para ser POP para que a UBNT ia fazer as BASESTATION? Eles nao fazem nada sem ter utilidade propria!!!!

PS: Eu tenho 150 clientes em airMAX... 2 torres, cada uma com 4 basestation!!! Uma torre com 45 metros e outra com 55 metros!!!

Pode ser isso tambem... bem visada... Dependendo das distancias dos clientes eu uso certos equipamentos... exemplo: 1km e 3km nano ou airgrid 23dbi... 3km a 7km airgrid 27dbi... de 7km a 12km (maximo que tem de cliente aqui) uso Bullet HP m5!!!

5. Mais quantos usuarios cada rocket com a base station suporta? Todos clientes com usando nano M5 Loco, e outra coisa esse rocket será que é melhor que usar rb com cartao xr5 e painel setorial? Obrigado gente.

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 16-11-2016, 18:14
  2. Rocket M5 Com duas antenas distintas
    Por stevens144 no fórum Redes
    Respostas: 30
    Último Post: 13-03-2016, 00:13
  3. Respostas: 18
    Último Post: 24-03-2012, 17:24
  4. Respostas: 0
    Último Post: 22-06-2011, 10:01
  5. Enlace com Rocket M5 com R52h minipci