+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlace com 10 megas

    Bom dia !

    Alguem pode me ajudar na viabilidade deste enlace, pelo que vi no radio mobile consigo fazer sem problemas. A banda que será necessário passar sera de 10 MbClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         enlace 7megas.PNG
Visualizações:	176
Tamanho: 	23,3 KB
ID:      	17207

    Obrigado!

  2. #2
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão Re: Enlace com 10 megas

    passa ate mais amigo basta saber faser... com xr5 e antenas pluton pt26 passa ate mais... se quiser algo mais caro... tem opções para passar ate mais...

  3. #3

    Padrão Re: Enlace com 10 megas

    Obrigado pela ajuda !

  4. #4

    Padrão Re: Enlace com 10 megas

    Bem facil, so precisaria saber a distancia, mas voce faz tranquilo com 2 nanobridge, passa com muita sobra esses 10MB, ou ainda o rocket, mas seria so se for mais de 15 KM.

    http://www.wifigear.co.uk/productima...7B615B6CED.png

  5. #5

    Padrão Re: Enlace com 10 megas

    na verdade conforme a imagem sao 60 Km

  6. #6

    Padrão Re: Enlace com 10 megas

    Amigo vai ser difícil fechar o enlace, talvez com hyperlink ou oiw de 33dbi e Rb 411ah com xr5, não existe a possibilidade de uma torre intermediaria. Tipo 30, e 30 km, dai com esse equipamento passa 30M ou até mais, embora eu nunca tenha usado, tenho um concorrente que usou o roket, só que reclamou de queima da lan.

  7. #7

    Padrão Re: Enlace com 10 megas

    Na verdade nao tem que ser link direto mesmo, obrigado pela ajuda!

  8. #8

    Padrão Re: Enlace com 10 megas

    amigos me ajudem
    tenho dois ap engenius 400mw e duas grade 25dbi
    quero fazer um ponto a ponto de 4km com visada
    minha duvida e quais configuraçoes aplicar? Ex:ap,wds.bridge,etc...

  9. #9

    Padrão Re: Enlace com 10 megas

    Boa noite bota um AP bridge e um estatiom pseudobridge, em g. o wds é pra passar o Mac não vai aumentar a banda, mais não tem como usar 5.8, é só trocar as antenas, fica muito mais estável.

  10. #10

    Padrão Re: Enlace com 10 megas

    Amigo com o nano5 você consegue passar esses 10 megas, eu tenho um de mais ou menos 2km com nano5 que passa mais de 12 megas.

  11. #11

    Padrão Re: Enlace com 10 megas

    Tinha um enlace de 2,6km com nano, passava 8M, com poluição, com rb,cartão e zirok consegui 10M, com oiw 24 de disco e xr5 25M, tenho um amigo que com airgrid passa 60M em 12km.

  12. #12

    Unhappy Re: Enlace com 10 megas

    Olá sei que aqui é para responder, mas sou novo aqui e não sei onde é a parte de perguntas.
    Preciso fazer um enlace de 7km, minhas dúvidas:
    Quais equipamentos precisarei, a partir do zero, Marcas/Modelos.
    2.4Ghz ou 5.8Ghz?
    Obrigado pela atenção.

  13. #13

    Padrão Re: Enlace com 10 megas

    Bom dia, é visado? Quantos mega precisa passar? Se for visado bota 2 airgrid de 23dbi que é a antena e o radio numa coisa só, vi um enlace passando 60M co essas coisas.
    Até mais

  14. #14

    Padrão Re: Enlace com 10 megas

    Se é visado não sei, pois ainda preciso ver essa parte estou vendo isso, devo usar o terraço de uns prédios.Preciso passar 50mb GVT, e o sinal que vou mandar vai sair deum AP, não é o ponto principal.

  15. #15
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Enlace com 10 megas

    Citação Postado originalmente por wgmtecnolan Ver Post
    Se é visado não sei, pois ainda preciso ver essa parte estou vendo isso, devo usar o terraço de uns prédios.Preciso passar 50mb GVT, e o sinal que vou mandar vai sair deum AP, não é o ponto principal.
    Conforme a imagem demonstra, é preciso ótimas antenas pra cobrir esse ponto a ponto e passar uns 50mb.
    Por questão de preço X qualidade, te indico Duas Antenas de 34dbi rocket dish + 2 rádios rocket m5 , pelos meus cálculos usando torre de 35m no ponto A e 45m no Ponto B , voce fechará passando entre 40 e 70mbps full.
    Ainda podes usar MK se quiser com cartões XR5 e antenas 33 hyperlink dual ou pluton dual.
    Com essa configuração deves atingir uns 40mb.
    Abraço.

  16. #16

  17. #17

    Question Re: Enlace com 10 megas

    Caros amigos, enviei estes projetos para ver o que vocês podem fazer por mim, preciso deste enlace com quase 7 km para passar 50mb o mais rápido, e o pior. Ainda não comprei os equipamentos, é que não sei qual seria o que vai deixar bem profissional mesmo.Obrigado pela atenção "Mutuka" e "Leandrolopeswifi", creio que com as imagens entenderão melhor o que preciso.
    Última edição por wgmtecnolan; 09-02-2011 às 19:23.