Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por boneco Ver Post
    netuai ou algum colega voces conseguiu quebrar o contrato numa boa com a ctbc eu estou na posição
    tenho SCM própria porem o contrato é anterior a tal estando no meu nome (pessoa fisica)
    se esta em seu CPF, nao da para recorrer pela SCM, ja tentou transferir a titularidade do link ?!

2. então o consultor da embratel me enviou uma tabela e também depois recuou dizendo que não havia viabilidade sendo assim ficando bem mais caro do que na tabela que me enviou
    quanto a transferir o link para a scm quando contratei o link ja havia ficado combinado mudar do meu nome para a empresa
    so que eu na realidade não queria caçar problema com a ctbc ela esta fazendo a parte dela a questão é a consultora que veio aqui pessoalmente COMBINOU O PREÇO QUANTIDADE DO LINK E DEPOIS VEIO COM OUTRO CONTRATO bem mais caro e com prazo de 6 anos
    contrato de 6 ano com esta aceleração da internet que vem ficando + rápida e mais barata a cada mes não é nem a cada ano é complicado

Alexandre se eu passar o meu contrato para a scm eu consigo sair fora?

3. se for transferido.. (se a operadora aceitar), ai voce pode usar como base a LGT para cancelar sem multa.. mas acho muito dificil eles fazerem a transferencia !!

4. Citação Postado originalmente por betto Ver Post
    Cara, você se registrou no fórum agora apenas para ressuscitar um tópico de 2011?

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 22-07-2013, 14:08
  2. 2 Servidores Mikrotik em 1 RB433, tem como?
    Por denyslemes no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 30-07-2009, 09:24
  3. Respostas: 0
    Último Post: 23-04-2009, 23:11
  4. mikrotik em link dedicado
    Por computeck no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 15-05-2007, 22:54
  5. download apenas em alguns sites...tem como!?
    Por evalerio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 01-03-2005, 16:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L