Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 3456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Aproveitando o ressuscitamento do tópico, gostaria de informar que geralmente as operadoras não cobram multa por rescisão de contrato do link, mas sim pelo contrato de aluguel/comodato do roteador e outros equipamentos e pela infra estrutura instalada até o cliente.

É mesma coisa que muitos provedores fazem quando fazem contrato de comodato. O cliente pode cancelar o serviço a qualquer hora sem ônus, mas não pode cancelar o contrato de comodato do equipamento sem pagar a multa pré estipulada e isso é plenamente legal.

São dois contratos distintos que muitos pensam ser um só.

2. sim rogerio. é que as leis mudam e sacanagem também. estou com um problema sério que já está indo pra esfera jurídica. e preciso apresentar o maior numero de leis e evidencias possíveis que me resguardem dos SIBERCANALHAS.

3. A verdade e que as grandes brigam com varios advogados ate a ultima instancia, conheço caso de colegas onde os mesmo estao com os nomes de suas empresas negativados e processos correndo a passos lentos, resumindo: dor de cabeça!

4. Citação Postado originalmente por wesleydialmeida Ver Post
    A verdade e que as grandes brigam com varios advogados ate a ultima instancia, conheço caso de colegas onde os mesmo estao com os nomes de suas empresas negativados e processos correndo a passos lentos, resumindo: dor de cabeça!
    Negativados sem uma condenação?!?!

Creio que seus colegas estão perdendo uma boa chance de ganharem uma bela grana.

5. Citação Postado originalmente por gfqsw Ver Post
    Negativados sem uma condenação?!?!

Creio que seus colegas estão perdendo uma boa chance de ganharem uma bela grana.
    Acho que voce nao conhece o sistema brasileiro, eu mesmo tive o nome negativado de forma injusta, primeiro te ferram, depois voce corre atras, e assim que funciona esse pais, esse negocio de ganhar dinheiro com indenizaçoes nao e tão facil como aparece nos jornais e muito menos agil como deveria ser.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 22-07-2013, 14:08
  2. 2 Servidores Mikrotik em 1 RB433, tem como?
    Por denyslemes no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 30-07-2009, 09:24
  3. Respostas: 0
    Último Post: 23-04-2009, 23:11
  4. mikrotik em link dedicado
    Por computeck no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 15-05-2007, 22:54
  5. download apenas em alguns sites...tem como!?
    Por evalerio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 01-03-2005, 16:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L