Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 456789
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por wesleydialmeida Ver Post
    Acho que voce nao conhece o sistema brasileiro, eu mesmo tive o nome negativado de forma injusta, primeiro te ferram, depois voce corre atras, e assim que funciona esse pais, esse negocio de ganhar dinheiro com indenizaçoes nao e tão facil como aparece nos jornais e muito menos agil como deveria ser.
    Bem, minha esposa foi negativada no SERASA por conta de uma outra pessoa com o mesmo nome (homônimo) ter dado o calote em uma loja aqui da cidade. Ela foi até a loja e tentou argumentar com o gerente explicando o caso, mas ele não deu atenção e disse que ela tinha de pagar o valor para resolver o problema.

Resumindo, ela procurou o PROCOM que a orientou a fazer um BO e ir até o Tribunal de Pequenas Causas dar entrada no processo. Em 4 meses o juiz condenou a loja a pagar 5 vezes o valor da causa mais honorários.

Ela aproveitou e trocou o carro.

Ando torcendo para alguém me negativar sem motivo justo para trocar meu carro, mas não tá fácil.

2. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    se fosse aqui em minas poderiamos comprar juntos da embratel. Na sua cidade tem embratel? Eles tem bom preço.
    E qual preço da embratel ? Tenho CTBC também . Cada cliente deles é um preço .

3. aqui não tenho embratel proximo, mas tenho como buscar, mas nao sei tambem o valor deles

4. Boa tarde, acompanhei todo o tópico e vir que voltaram a tocar no assunto, trabalho direto com operadora grande, e na verdade há N opções de consegui o cancelamento sem a multa de acordo com as leis da ANATEL. Uma delas é a mudança de endereço para um local que a empresa não consiga atender.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 22-07-2013, 14:08
  2. 2 Servidores Mikrotik em 1 RB433, tem como?
    Por denyslemes no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 30-07-2009, 09:24
  3. Respostas: 0
    Último Post: 23-04-2009, 23:11
  4. mikrotik em link dedicado
    Por computeck no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 15-05-2007, 22:54
  5. download apenas em alguns sites...tem como!?
    Por evalerio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 01-03-2005, 16:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L