+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Painel Setorial TSM de 15 dbi ou Hipelink de 17 dbi ?? qual comprar.

    estou na duvida pois o TSM é 926,00 barão e oHyperlink numa faixa de 530,00.

    Dizem q o TSM pode ser melhor q o Hiperlink.

    eu tenho TSM de 12.5 e sei que é TOP, mas o Preço do de 15 ta meio salgado.
    mas o que acham ?

  2. #2

    Padrão Re: Painel Setorial TSM de 15 dbi ou Hipelink de 17 dbi ?? qual comprar.

    O que eu digo é o seguinte: Aqui se caso algum dia eu for trabalhar em 2.4 novamente e precisar de comprar antenas, com certeza serão TSM. Até hoje só usei TSM, Wirelink e Hyperlink, sendo que, os melhores resultados foram com TSM.

    Mas cuidado que cada caso é um caso e pode ter resultados diferentes dependendo de uma serie de coisas.

  3. #3

    Padrão Re: Painel Setorial TSM de 15 dbi ou Hipelink de 17 dbi ?? qual comprar.

    Citação Postado originalmente por Arcanjo_tc Ver Post
    O que eu digo é o seguinte: Aqui se caso algum dia eu for trabalhar em 2.4 novamente e precisar de comprar antenas, com certeza serão TSM. Até hoje só usei TSM, Wirelink e Hyperlink, sendo que, os melhores resultados foram com TSM.

    Mas cuidado que cada caso é um caso e pode ter resultados diferentes dependendo de uma serie de coisas.
    eu sei como é num adianta ligar no TSM um engenius....vou com XR2. até mesmo pensei em ligar um Bullet M2 nesse TSM.

  4. #4

    Padrão Re:

    Murilo, tu me permite outra opinião? Põe na conta também os EMCtest.

    Desculpa por essa opinião totalmente adversa ao que tu questiona. Essa semana eu fui visitar um amigo, e ele me apresentou esse painel de 15dbi da EMC. Tchê, posso te dizer que fiquei impressionado com o resultado que aquela 'titica' faz (sim, porque é do tamanho da minha mão, bem pequeno mesmo).

    É uma solução bacana para o 2.4, e não é caro. Menos de 400 reais. To até calculando a possibilidade de pôr um deles na torre no lugar do Aquario de 12dbi que uso atualmente.

    É isso, um abraço!

  5. #5

    Padrão Re:

    Citação Postado originalmente por Jadir Ver Post
    Murilo, tu me permite outra opinião? Põe na conta também os EMCtest.

    Desculpa por essa opinião totalmente adversa ao que tu questiona. Essa semana eu fui visitar um amigo, e ele me apresentou esse painel de 15dbi da EMC. Tchê, posso te dizer que fiquei impressionado com o resultado que aquela 'titica' faz (sim, porque é do tamanho da minha mão, bem pequeno mesmo).

    É uma solução bacana para o 2.4, e não é caro. Menos de 400 reais. To até calculando a possibilidade de pôr um deles na torre no lugar do Aquario de 12dbi que uso atualmente.

    É isso, um abraço!
    gostei da opnião..mas o que tenho aqui da TSM de 12,5 com o XR2 é sem comentários. agora a aquarios com aqueles radinhos e painel setorial, ela que inventar moda....ninguem fala bem daquilo. sele acham que um banner no under vai aumentar a popularidade...o certo serial "leve quatro e pague um". ai daria para pensar.