Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. desculpem descordar, mais atinge sim 5km e tranquilo. em questão de clientes concordo que no maximo uns 20 a 25 simultaneos com o radio em bridge. o bullet é uma boa opção e os nanos tbm.

2. Com o rádio e antena que ele falou, pode até pegar, mas garanto que não vai ter bom sinal.
    Bullet e Nano já melhora, mas teria que usar pelo menos uma omni Hyperlink de 15dbi.

3. Neturno,
    Antes de mais nada, é preciso pensar em escalabilidade, contudo, os equipamentos citados eu não aconselho que sejam utilizados.
    É preciso saber qual link estás querendo utilizar, terá proxy, autenticará os clientes de qual forma?
    Existem mais um monte de perguntas, contudo, com os equipamentos indicados não aconselho utilização para mais de 15 usuários simultâneos com banda de 100k cada um.
    Sempre à disposição!

4. vc vai ter e dor de cabeça usando estes ap router nosso amigo ai disse 20 online mas eu duvido que aguente tantos clientes com 15 ele ja abre o bico eu digo isto por esperiencia propria .
    fora que voçe não tem licença para trabalhar o que e errador e vai atrapalhar quem trabalha legal.
    e não adianta me recriminar o que e certo e certo .

5. Pensando em uma questão de praticidade de instalação e equipamento que funcione, qual é melhor os bullet2 com direcional de grade ou os nano que já inclui a placa com uma setorial,?

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 29-09-2014, 01:41
  2. Respostas: 38
    Último Post: 09-07-2014, 22:23
  3. Respostas: 5
    Último Post: 22-01-2008, 21:33
  4. Respostas: 12
    Último Post: 20-10-2005, 08:46
  5. AP 2000 quantos clientes colocar em cada cartão?
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 06-05-2005, 13:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L