+ Responder ao Tópico

1. isso é bom, como eu, se é que este programa funciona mesmo, deve ter uma virgula que o desenvolvedor não coloca no manual, ai fica ruim para ele mesmo, poderia ter mais copias no mercado.

2. Ja se passaram 3 meses, e ainda não teve um filho de Deus que podesse nos passar tal informação. Puts...

3. Citação Postado originalmente por nortoncabral Ver Post
    Ja se passaram 3 meses, e ainda não teve um filho de Deus que podesse nos passar tal informação. Puts...
    Não tem segredo, se seu mikrotik esta 100%, ao colocar o mk-auth, é so seguir o manual e pronto...

4. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Não tem segredo, se seu mikrotik esta 100%, ao colocar o mk-auth, é so seguir o manual e pronto...
    Segui o manual do Leandro e consegui intregar o mesmo ao Mikrotik, mas quando cadastro os clientes no Mkauth o mesmo nao é cadastrado no Mikrotik. Ja lhe add no msn.
    Última edição por nortoncabral; 09-08-2011 às 10:18. Razão: correção ortografica

5. kkkkk,so rindo mesmo,pelo amor de Deus,nao existe mistério algum no mk-auth,la no forum tenho mais de 10 post explicando a mesma coisa,sou um dos mestres mk_auth e posso afirmar que o sistema e o mais simples possível,o mal das pessoas e q querem dirigir sem ir pra auto-escola,ai complica tudo...
    quer fazer seu mk-auth funcionar 1000% siga pela decima primeira vez minhas dicas:
    1:zere seu mikrotik (removendo as configurações defult)
    2:cabo cross entre mk e mk_auth
    3:basico mikrotik (ip address,ip routes,ip dns,ip firewall nat(masquerade)
    apos isso ja deve haver conexão com internet.
    4:siga todo processo do manual
    5:teste todo sistema
    6: se estiver tudo funcionando 100% ai sim,va adicionando outras marcações necessárias de firewall e filtros.

e muito mais fácil meter o pal num sistema do que perder tempo testando e estudando,utilizo o mk-auth desda versão 1.0,sempre funcionou bem,agora existe uma diferença entre instalação e implementação.
    se depois disso nao funcionar,vc tem mais e que contratar um mestre pra fazer funcionar,pq mais fácil impossível.
    Última edição por sostenes; 09-08-2011 às 09:21.

Tópicos Similares

1. Suporte instalação/configuração SISTEMA MK-AUTH
    Por consutech no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 27-09-2016, 07:43
  2. Respostas: 3
    Último Post: 28-03-2012, 19:22
  3. MK-AUTH
    Por pedrovigia no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 18-12-2008, 23:44
  4. Respostas: 8