Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Projeto de Rede.jpg
Visualizações:	122
Tamanho: 	96,2 KB
ID:      	17301

    Esta é a Minha ideia amigos oq acham ? Funfa ????

  2. #22

    Padrão Re:

    Citação Postado originalmente por Jadir Ver Post
    Querido, eu entendi perfeitamente o que quis dizer, pode ter certeza. Aliás, complemento dizendo que NENHUMA tecnologia é 100% perfeita. Em algum momento irão ocorrer falhas.

    Logo, concordo perfeitamente com a tua ideia. O que eu apenas ressaltei é a questão da qualidade, que é possível de ser obtida utilizando Wireless. Mas repito, em momento algum discordei do que tu expôs.

    Sobre a idade, eu sou novato mesmo. Te digo mais, tiro o meu chapéu para pessoas como tu, que trabalham há anos com isso e merecem serem chamados de profissionais. Sirva pra ti a citação "conhecimento vale mais do que dinheiro". A propósito, eu não tenho a ambição de ser "o cara" em tecnologia, até porque a minha formação acadêmica é em Administração de Empresas.

    No mais, não entenda como agressiva ou discordante a minha referência, tá certo? Abração, e sucesso pra ti!
    Bom, como fui educado até certo nível pelos meus pais, hehe, gostaria de elogiar sua colocação e também me desculpar por ter mudado o tom Afinal de contas quem não perde a paciência de vez em quando...

    E Aiomar, não lembro de ter falado com você...
    Última edição por mtrojahn; 04-12-2010 às 01:56.

  3. #23

    Padrão Re:

    Citação Postado originalmente por mtrojahn Ver Post
    Bom, como fui educado até certo nível pelos meus pais, hehe, gostaria de elogiar sua colocação e também me desculpar por ter mudado o tom Afinal de contas quem não perde a paciência de vez em quando...

    E Aiomar, não lembro de ter falado com você...
    Mas eu lembro.....

  4. #24
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: PROJETO PARA ATENDER POUCOS USUARIO POREM COM ALTISSIMA QUALIDADE E SEM QUEDAS DE CONEXAO !

    monte um servidor para controle de banda e usuarios nada de rb para controle de banda e clientes

  5. #25
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re:

    Amigo,, se quer algo bom então comece pensando em link bom, link dedicado de uma empresa que te de garantia no contrato de 100%.
    Outra, bullet a principio foi feito pra usar em cliente, muito bom,, tenho mais de 200 instalados em clientes, mas na repetidora amigo, se quer algom bom então pense no minimo em rb e cartão r52H pra distribuir.
    Ponto a ponto, pense em algo com antena direcinal onde abre no máximo 8º, pois voce mesmo disse que quer o máximo de qualidade.
    Antenas pra distribuir, pense em painéis setorias, OIW, EMCTEST, TSM, antenas consagradas e homologadas.

    Servidor, pense em algo dedicado, uma máquina só pra isso, se não saber faze como já foi citado tem sotwares prontos pra administar teu servidor, aqui mesmo no forum tem o Minelli que tem o Provebuntu, não uso pois uso outra distro, mas pelo que vi é muito bom e todos elogiaram.
    100 clientes voce atende de uma torre com 3 antenas setoriais, tres RBs e 3 cartões. e não vai ficar o olho da cara.
    RB voce pode pegar no paralelo, vai te custar uns 280,00
    Cartão no brasil homologado R52H em torno de 190,00 com nota fiscal e selo da anatel (distribuidor)
    Antena Setorial da marcas acima que citei em torno de 500,00 com nota fiscal e homologadas.

    Um pto a pto com as rbs que citei mais dois cartões que já citei.
    Veja voce não vai gastar muito e vai ter qualidade, e 250 k, 400 k dá pra atender tranquilo desde que tenha um bom link. Agora se o link não for bom dai não tem remédio.

    Boa sorte ai. E como já foi dito, por melhor que façamos vamos ter clientes contentes e descontentes.
    Contentar a todos 100% nem Jesus conseguiu e olhe que ele era o Cara.

  6. #26

    Padrão Re:

    Citação Postado originalmente por Aiomar Ver Post
    Mas eu lembro.....
    Acho que você devia ter usado o tempo que usou para adquirir todo o seu suposto "conhecimento" para aprender mais português básico pois, com exceção do meu primeiro post, não fiz mais nenhum especificamente direcionado a você.

    Passar bem e boa sorte com seu projetinho pirata de alta qualidade.

  7. #27

    Padrão Re: PROJETO PARA ATENDER POUCOS USUARIO POREM COM ALTISSIMA QUALIDADE E SEM QUEDAS DE CONEXAO !

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    monte um servidor para controle de banda e usuarios nada de rb para controle de banda e clientes
    PERFEITAMENTE, RB SOMENTE COMO RADIO NA TORRE , EM BAIXO FICA O SERVIDOR E O CACHE !

  8. #28

    Padrão Re:

    Citação Postado originalmente por mtrojahn Ver Post
    Acho que você devia ter usado o tempo que usou para adquirir todo o seu suposto "conhecimento" para aprender mais português básico pois, com exceção do meu primeiro post, não fiz mais nenhum especificamente direcionado a você.

    Passar bem e boa sorte com seu projetinho pirata de alta qualidade.

    Amigo peço desculpas a vc pois devo ter confundido o seu post achando que estava falando cmg !
    Obrigado pelas dicas e desculpa qualquer mal entendido , Abraços Aiomar.