+ Responder ao Tópico

1. Isolar o cliente e não permitir a propagação do problema ja é um grande passo.
    Quando se isola o cliente e se identifica. Permiti uma ação direcionada no host.
    Com tudo a rede esta funcionando e "todos" não são infectados.

2. Acredito que isto já estava claro desde os primeiros posts...

3. O que eu fiz foi o seguinte

inseri um script que gera uma lista com todos ips da minha classe de rede, e na bridge do MK na Torre (RB) em settings setei use IP FIREWALL e configurei o tracking e limitei no firewall as conexões simultaneas em 60, pelos dados do firewall está dropando alguns clientes vamos ver no que vai dar, só lembrando que tenho forward bloqueado na rb e algumas portas do Netbios, vamos ver agora se vai limitar certinho.

Desde já agradeço a colaboração de todos e aguardo mais algumas dicas !

4. Olá amigos fiz os testes, mas minha RB é uma RB600a, e o processamento tem horas que vai a 100% e já compromete a qualidade do acesso, eu desabilitei todos scripts que estavam rodando mas mesmo assim tinha picos de processamento altos, alguem sabe como diminuir o processamento???

5. Existe uma propriedade no opcao: /interface wireless access-list que é: ap-tx-limit que limita a velocidade de conexao fisica do cliente ao cartao, mas nao sei dizer o quanto compromete o desempenho da RB. Nos testes que fiz em bancada a algum tempo atras usando RB 133 e cartoes R52H a opcao ap-tx-limit funcinou muito bem, mas na epoca como eu nao tinha clientes para testar nao levei adiante e nao deu para verificar a carga do processamento.

Tópicos Similares

1. a solução definitiva no kit cliente.
    Por fmcjunior no fórum Intelbras
    Respostas: 16
    Último Post: 27-02-2016, 16:43
  2. Respostas: 8
    Último Post: 20-11-2011, 23:26
  3. Quantos clientes posso pendurar em uma RB 443?
    Por Mirandapb no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 28-11-2008, 09:34
  4. Respostas: 2
    Último Post: 02-12-2007, 16:04
  5. AP -> Client -> AP em Bridge.
    Por klemensonleal no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 13-04-2007, 11:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L