Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: não consigo acessar ap router wr254

    qual firmware vcs mim indicarião ? gratuita claro..

    o programa a ser utilizado é o TFTP Client ?

    Espero respostas..

    grato desde já !

  2. #22

    Padrão Re: não consigo acessar ap router wr254

    Ajuda ai gente!!

    por favor...

  3. #23

    Padrão Re: não consigo acessar ap router wr254

    posta aqui vá que outra pessoa precise ..

    aqui só funcionou depois de eu ter configurado o IP na placa de rede ..

    ai a senha fico em defult

  4. #24
    Rondinelli
    Visitante

    Thumbs up Re: não consigo acessar ap router wr254

    Olá amigo. para acessar o aproter, abra o navegador(IE ou Firefox, etc e digite normalmente 192.168.2.1, vai aparecer a tela pedindo login e senha. Deixe os dois campos em branco, e aperte a seta verde para seguir ou enter.

  5. #25

    Padrão Re: não consigo acessar ap router wr254

    olá amigo deixa a senha e login em branco
    quando vem de fabrica não precisa colocar espero ter ajudado

  6. #26

    Padrão Ap Router WR254E-Plus na DMZ

    Pessoal, tenho um AP Router WR254E-Plus, com Firmware 9.3-Plus, modo de operação configurado como Gateway, WAN PPPOE (Speedy da Telefonica).

    Conectei à esse Router, uma câmera IP via Wireless e consigo acessa-la normalmente através do IP Interno (ex.: 192.168.2.110), mas gostaria de colocar o IP dessa Camera na DMZ, para que eu possa acessá-la remotamente através da internet.
    Com outros roteadores (TP LINK, LINKSYS) eu usava a opção DMZ, mas neste eu não encontrei essa opção/serviço.
    Alguém pode me dar uma dica de como fazer isso com esse router? Valeu...

  7. #27

    Thumbs up Re: não consigo acessar ap router wr254

    Citação Postado originalmente por chyto Ver Post
    poxa..

    mim deparei com essa agora

    sempre configurei radinho nunca tive dor de cabeça

    agora esse ap router wr254 não to conseguindo acessar a pagina de configuração dele, o certo seria LOGIN: Admin SENHA: Admin

    mais diz que a senha estar errada mesmo depois de resetar pelo proprio radio
    procurei na net e os mesmo dizem q a senha é esta mesma..

    da uma ajuda ai galera?


    Abração a Todos!!!

    O acesso é feito através do browser no endereço 192.168.2.1, e por padrão
    não tem usuário e nem senha cadastrados, basta clicar no OK.
    (se não tiver o botão OK tem um "Seta" tipo um play só clicar nela)

  8. #28

    Thumbs up Re: Ap Router WR254E-Plus na DMZ

    Citação Postado originalmente por Zanfa Ver Post
    Pessoal, tenho um AP Router WR254E-Plus, com Firmware 9.3-Plus, modo de operação configurado como Gateway, WAN PPPOE (Speedy da Telefonica).

    Conectei à esse Router, uma câmera IP via Wireless e consigo acessa-la normalmente através do IP Interno (ex.: 192.168.2.110), mas gostaria de colocar o IP dessa Camera na DMZ, para que eu possa acessá-la remotamente através da internet.
    Com outros roteadores (TP LINK, LINKSYS) eu usava a opção DMZ, mas neste eu não encontrei essa opção/serviço.
    Alguém pode me dar uma dica de como fazer isso com esse router? Valeu...

    Bom dia Amigo, toda e qualquer regra de direcionamento, etc e feito no Firewall
    Aba Firewall
    Regras de Firewall - Adicionar Regra (escolher o serviço) encaminhamento de portas, de IPs... La vc tbm vai encontrar o DMZ.

  9. #29

    Cool Re: não consigo acessar ap router wr254

    Estou com mesmo ploblema com o meu wr254e fui atualizar 6,1 para 9,3 atualizou mais agora nao conssigo entrar na tela de configuraçao ja coloquei i ip 192.168.2.1 mais mesmo assim nao entra o que fazer? O que e um master reserst? Obg,

  10. #30

    Padrão Re: não consigo acessar ap router wr254

    Teve um momento que eu entrei mais quando ia salver algumas configuraçao nao voltava mais.
    Agora nao entra mais de jeito nenhum . Wr254e tem como recuperar? Ela era 6.1 tentei mudar para 9,3 e deu nisso.

  11. #31

    Thumbs up Re: Ap Router WR254E-Plus na DMZ

    Citação Postado originalmente por Vanduir Ver Post
    Bom dia Amigo, toda e qualquer regra de direcionamento, etc e feito no Firewall
    Aba Firewall
    Regras de Firewall - Adicionar Regra (escolher o serviço) encaminhamento de portas, de IPs... La vc tbm vai encontrar o DMZ.
    Amigo, valeu pela ajuda! Perfeito!

  12. #32

    Padrão

    Bom dia, junto com a firmware baixada existe um arquivo Nomeado readme-v..? Lá tem especificado o endereço do Router..login e senha para a versão. No seu caso acredito que o login e a senha ambos sejam em branco.

    Abraços

  13. #33

    Padrão Re: não consigo acessar ap router wr254

    Bom dia, junto com a firmware baixada existe um arquivo Nomeado readme-v..? Lá tem especificado o endereço do Router..login e senha para a versão. No seu caso acredito que o login e a senha ambos sejam em branco.

    Abraços