Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, tenho um AP Router WR254E-Plus, com Firmware 9.3-Plus, modo de operação configurado como Gateway, WAN PPPOE (Speedy da Telefonica).

Conectei à esse Router, uma câmera IP via Wireless e consigo acessa-la normalmente através do IP Interno (ex.: 192.168.2.110), mas gostaria de colocar o IP dessa Camera na DMZ, para que eu possa acessá-la remotamente através da internet.
    Com outros roteadores (TP LINK, LINKSYS) eu usava a opção DMZ, mas neste eu não encontrei essa opção/serviço.
    Alguém pode me dar uma dica de como fazer isso com esse router? Valeu...

2. Citação Postado originalmente por chyto Ver Post
    poxa..

mim deparei com essa agora

sempre configurei radinho nunca tive dor de cabeça

agora esse ap router wr254 não to conseguindo acessar a pagina de configuração dele, o certo seria LOGIN: Admin SENHA: Admin

mais diz que a senha estar errada mesmo depois de resetar pelo proprio radio
    procurei na net e os mesmo dizem q a senha é esta mesma..

da uma ajuda ai galera?

Abração a Todos!!!

O acesso é feito através do browser no endereço 192.168.2.1, e por padrão
    não tem usuário e nem senha cadastrados, basta clicar no OK.
    (se não tiver o botão OK tem um "Seta" tipo um play só clicar nela)

3. Citação Postado originalmente por Zanfa Ver Post
    Pessoal, tenho um AP Router WR254E-Plus, com Firmware 9.3-Plus, modo de operação configurado como Gateway, WAN PPPOE (Speedy da Telefonica).

Conectei à esse Router, uma câmera IP via Wireless e consigo acessa-la normalmente através do IP Interno (ex.: 192.168.2.110), mas gostaria de colocar o IP dessa Camera na DMZ, para que eu possa acessá-la remotamente através da internet.
    Com outros roteadores (TP LINK, LINKSYS) eu usava a opção DMZ, mas neste eu não encontrei essa opção/serviço.
    Alguém pode me dar uma dica de como fazer isso com esse router? Valeu...

Bom dia Amigo, toda e qualquer regra de direcionamento, etc e feito no Firewall
    Aba Firewall
    Regras de Firewall - Adicionar Regra (escolher o serviço) encaminhamento de portas, de IPs... La vc tbm vai encontrar o DMZ.

4. Estou com mesmo ploblema com o meu wr254e fui atualizar 6,1 para 9,3 atualizou mais agora nao conssigo entrar na tela de configuraçao ja coloquei i ip 192.168.2.1 mais mesmo assim nao entra o que fazer? O que e um master reserst? Obg,

5. Teve um momento que eu entrei mais quando ia salver algumas configuraçao nao voltava mais.
    Agora nao entra mais de jeito nenhum . Wr254e tem como recuperar? Ela era 6.1 tentei mudar para 9,3 e deu nisso.

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 29-07-2014, 12:50
  2. Não consigo acessar meu ap router
    Por acesse no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 24-09-2009, 18:13
  3. Respostas: 6
    Último Post: 01-04-2009, 20:22
  4. Respostas: 1
    Último Post: 09-07-2008, 19:13
  5. Não consigo acessar meu AP