+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Compartilhar Velox via Rede sem fio

    Olá pessoal,
    Tenho uma internet que recebo da velox de 1MB e gostaria muito de compartilhar com alguns usuário porém, sem fio.

    O que iria precisar?
    Penso em coisa talvez bem robusta. Um rádio seria o ideal para que nao perca velocidade. Penso em umas 20 pessoas nem que pra isso eu tenha que aumentar a conexão. Roteador? Antena?
    O que irei precisar.
    Agradeço as informações.

    Hélio Vieira

  2. #2

    Padrão Re: Compartilhar Velox via Rede sem fio

    OLHA O GATONET AÍ GENTEEEEEE!

  3. #3
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: Compartilhar Velox via Rede sem fio

    Mais um gatonet pedindo pra ser enforcado. Já temos gatonetes demais no Brasil, no nosso estado na nossa cidade e no nosso bairro.
    Abaixo os Gatonets.
    Quanto voce tiver interesse em Licenciar tua Estação, e tua empresa estamos todos aqui pronto para te ajudar.
    Abraços.

  4. #4

    Padrão Re: Compartilhar Velox via Rede sem fio

    aí amigão , não me leve a mau , mas pago R$ 1200,00 por link , R$ 250,00 de contador , 5% vai pro governo em forma de impostos e vc quer saber como botar um rádio robusto pra distribuir velox ?? so dou dica se vc se legalizar , senão , pede ajuda na pqp !!!

  5. #5

    Padrão Re: Compartilhar Velox via Rede sem fio

    olha rapaz , como fico indignado com esses pipoqueiros , açogueiros , enfim , tudo menos profissionais que entendem de rede , de protocolos , layers , servidores , acham eh colocar um radinho com uma omni , rotear o modem , já são provedores .... ahhhh , vai abrir uma pizzaria !

  6. #6

    Padrão Re: Compartilhar Velox via Rede sem fio

    Viva mais um gato velox ! ²

  7. #7

    Padrão Re: Compartilhar Velox via Rede sem fio

    cara e muito facil Ligue para esse Numero 0800 771 3627
    e explique o que você deseja fazer que os caras
    vão te orientar

    espero ter ajudado

    ahsuhauhs

    Citação Postado originalmente por heliovieira Ver Post
    Olá pessoal,
    Tenho uma internet que recebo da velox de 1MB e gostaria muito de compartilhar com alguns usuário porém, sem fio.

    O que iria precisar?
    Penso em coisa talvez bem robusta. Um rádio seria o ideal para que nao perca velocidade. Penso em umas 20 pessoas nem que pra isso eu tenha que aumentar a conexão. Roteador? Antena?
    O que irei precisar.
    Agradeço as informações.

    Hélio Vieira

  8. #8

    Padrão Re: Compartilhar Velox via Rede sem fio

    Citação Postado originalmente por heliovieira Ver Post
    Olá pessoal,
    Tenho uma internet que recebo da velox de 1MB e gostaria muito de compartilhar com alguns usuário porém, sem fio.

    O que iria precisar?
    Penso em coisa talvez bem robusta. Um rádio seria o ideal para que nao perca velocidade. Penso em umas 20 pessoas nem que pra isso eu tenha que aumentar a conexão. Roteador? Antena?
    O que irei precisar.
    Agradeço as informações.

    Hélio Vieira
    Amigo esse forum é coisa seria...Vc nem devia pedir esse tipo de ajuda aqui!!!

  9. #9

    Padrão Re: Compartilhar Velox via Rede sem fio

    Cara isso depende de uma série de fatores, dentre eles, qual o perfil de consumo dos usuários que pretende atender, qual a distância que eles estão da sua base transmissora, qual a topologia da região na qual vc pretender compartilhar o sinal, agora de uma coisa vc tenha certeza, compartilhar velox de 01Mb para 20 pessoas por sinal de rádio simplismente não funciona, sua rede vai ficar uma carroça quando entrar uns 10 usuários simultâneos.

  10. #10

    Padrão Re: Compartilhar Velox via Rede sem fio

    Concordo com todos os posts acima.
    É ridiculo que pessoas ainda ajudem que gatonets continuem a se espalhar!
    já paguei duas parcelas da scm, já paguei por registro de estação, pago todo mês a porra de impostos para o governo... e chega um zé ruela "querendo muito distribuir velox"... só não vou xingar pois acho que estrapola as regras da comunidade..

    Abaixo gatonets!

  11. #11
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Compartilhar Velox via Rede sem fio

    afff apedrejamento pouco e bobagem kkkk

  12. #12
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: Compartilhar Velox via Rede sem fio

    Eu já fui ilegal, sem saber, achava que tava tudo certinho, fiz parceria errada, tinha estação em nome da SCM, tinha tudo pago, até pagava a mensalidade, qundo chegou a ANATEL foi lacre na hora. E eu já estava abrindo outra empresa exclusiva pra SCM. Mas nunca usei adsl, sempre tive link dedicado e pagando caro.
    Hoje temos empresa de SCM, pagamos impostos sobre a nota fiscal dos clientes, pagamos tudo o que o governo exige. Então acho meio estranho eu ajudar o meu concorrente que paga R$80,00 de uma adsl, compra um ap no mercado livre, e quer tirar meus potenciais clientes.
    Acho que todos os profissionais do Forum deveriam tomar uma postura de não dar dicas pra esse tipo de solicitação, pois isso é só pra gerar poluição, e acabar nos prejudicando.
    Abraço a todos os profissionais do Forum.

  13. #13
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Compartilhar Velox via Rede sem fio

    kkk to brincando e so pra encher o saco

  14. #14

    Padrão Re: Compartilhar Velox via Rede sem fio

    Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    Não é questão de apedrejamento, é questão de que se o cara ainda não comecou, então é melhor dete-lo agora.

    E no meu setor (prestação de servico tecnológico para provedores) seria ate mais util incentivar mais um pirata...
    Além do que esses piratas além de não pagarem link, aluguel, impostos, também não pagam um técnico especializado para montar e configurar a rede.
    Preferem pedir dicas em foruns ou pegar "curiosos" pra fazer pra eles de graça.

  15. #15

    Padrão Re: Compartilhar Velox via Rede sem fio

    Citação Postado originalmente por rjwifi Ver Post
    aí amigão , não me leve a mau , mas pago R$ 1200,00 por link , R$ 250,00 de contador , 5% vai pro governo em forma de impostos e vc quer saber como botar um rádio robusto pra distribuir velox ?? so dou dica se vc se legalizar , senão , pede ajuda na pqp !!!
    Qual velocidade vc tem por 1.200,00? Estou querendo montar um provedor pra mim e só pode ter licença se tiver link dedicado.

  16. #16

    Padrão Re: Compartilhar Velox via Rede sem fio

    Aqui tem valores de 1MB que chegão a 1.300 Conto
    por isso e que me revolto com esses GatoNet