Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão re: Opções para aumento de velocidade

    Concordo amigo
    Vai ser a Internet do SUS
    Existe mas não Funciona

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    bom vou começar a destruir este sonho de internet gratis .
    a medicina no brasil gratuita funciona ,funciona mas e boa .não .
    os orgãos publicos que são de graça funcionam ,não
    a educação gratuita funciona ,não
    voçe acham realmente que internet que e um serviço que precisa de pessoas que intendem do negocio para funcionar direito vai ser de graça ,nos topicos atras esta certo quem vai dar manutenção ou acha que o governo vai contratar tecnico de informatica para atendimento a população huahuahuahuahuahu kkkkkkkkkk.
    fora que o tecnico seria funcionario publico ja pensou a dona joaquina brava por que nçao entra na internet ai chama o tecnico para verificar chega o funcionario publico tecnico de informatica 10 dias depois do chamado e descobre que a dona joaquina desativou a placa de rede sem querer e ficou 10 dias sem internet por sua propria culpa ai toma um esporro da dona e o tecnico ameaça ela de prisão por desacato a funcionario publico kiakiakiakiakia huahuahuahuahuahua e por vai de mal a pior .

    vai sonhando com internet gratis vai sonhando

  2. #22

    Padrão re: Opções para aumento de velocidade

    E bom de rir mesmo, mas vou contar uma coisa que aconteceu e a maioria das pessoas não acreditava,
    a uns 15 anos meu irmão tinha duas linha de tel. alugadas no rio por 2 salarios minimos cada uma fora o valor da conta, voce esperava na fila decadas para conseguir uma linha tinha que comprar ações da compahia de telefone etc... celular nem pensar so milhionario tinha, um colega meu foi na Europa e me disse que lá comprava celular no supermercado, eu não acreditei, falei para meu irmão ele menos ainda, 5 anos depois no rio voce comprava celular no supermenrcado, hoje em qualquer camelo. internet vai evoluir assim tbm.

  3. #23
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão re: Opções para aumento de velocidade

    vai sim eu estou esperando papai noel este ano ja escrevi uma carta para ele e ele ja falou que meu xbox 360 ja ta embrulhado para presente e vai instalar uma linha de 1 mega para min jogar na net so o que tenho que fazer e ser um bom menino .


    kiakiakiakiakia huahuahuahua

  4. #24

    Padrão re: Opções para aumento de velocidade

    Citação Postado originalmente por daineze Ver Post
    E bom de rir mesmo, mas vou contar uma coisa que aconteceu e a maioria das pessoas não acreditava,
    a uns 15 anos meu irmão tinha duas linha de tel. alugadas no rio por 2 salarios minimos cada uma fora o valor da conta, voce esperava na fila decadas para conseguir uma linha tinha que comprar ações da compahia de telefone etc... celular nem pensar so milhionario tinha, um colega meu foi na Europa e me disse que lá comprava celular no supermercado, eu não acreditei, falei para meu irmão ele menos ainda, 5 anos depois no rio voce comprava celular no supermenrcado, hoje em qualquer camelo. internet vai evoluir assim tbm.
    e voce fala no celular de graça???
    acho quer não né??? tem que colocar um chip da operadora e colocar creditos... é assim que funciona.

    da mesma forma na internet... voce pode comprar um nanostation em qualquer camelo... mais vai ter que contratar um provedor para te fornecer o acesso...
    com certeza o valor vai diminuir... mais vai diminuir quando as telecom baixarem o valor de link para os provedores... ou no caso a telebraz fornecer a um valor justo.
    nao existe serviço de graça com qualidade, ainda mais quando se precisa de mao de obra qualificada como é esse ramo.

    é cada um que me aparece... vai compra teu MP150³² no camelo vai...

  5. #25
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão re: Opções para aumento de velocidade

    Citação Postado originalmente por daineze Ver Post
    E bom de rir mesmo, mas vou contar uma coisa que aconteceu e a maioria das pessoas não acreditava,
    a uns 15 anos meu irmão tinha duas linha de tel. alugadas no rio por 2 salarios minimos cada uma fora o valor da conta, voce esperava na fila decadas para conseguir uma linha tinha que comprar ações da compahia de telefone etc... celular nem pensar so milhionario tinha, um colega meu foi na Europa e me disse que lá comprava celular no supermercado, eu não acreditei, falei para meu irmão ele menos ainda, 5 anos depois no rio voce comprava celular no supermenrcado, hoje em qualquer camelo. internet vai evoluir assim tbm.
    Amigo,, celuar é de graça,, é do governo ou é uma empresa privada que te cobra o olho da cara pelos créditos.
    A 15 anos atras voce entrava numa fila pra comprar um telefone, quando conseguia era uma linha ótima, sem ruidos, tudo de primeira, hoje,, linha ruim tudo dividida, uma meleca, e o pior a 15 ou 20 anos atraz a conta telefonica era tão irrisória que nem valia a pena ir no banco pagar, como se fosse hoje menos de 5 reais,, quanto voce paga hoje, outra pergunta os telefones hoje são do governo,, acho que não... mas continue sonhanho, pergunte aos amigos aqui do forum que moram em cidades digitais. Se a Internet do Governo é tão boa, porque será que eu atendo Delegacia, Prefeitura, colégios,, são orgãos governamentais.. Inclusive vou passar a atender a Policia Militar... heehe.. eles já tem link dedicado do governo. 256 kbps, e o governo paga 1600,00 mensal por esse link. E não adianta criticar o Presidente, ou a Presidenta, orgão do governo é assim mesmo, eles fingem que trabalham e nós fingimos que acreditamos. Até trabalham, mas com uma paciencia de irritar mineiro. heheh.. tenham um bom dia.

  6. #26
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão re: Opções para aumento de velocidade

    ainda tem gente sonhando com internet de graça kkkkkk .

    ainda continuo pensando no suporte tecnico do governo vai ter 1 0800 ai a dona joaquina liga :

    - moço minha internet num entra o que eu faço .
    -atendente do governo tenico de info :
    -internet gratis pois não em que posso ajuda la
    -moço faz trinta dias que minha internet num entra ,esta internet do governo não funciona vo ter que reclamar aonde reclamo .
    -comigo mesmo minha senhora eu so o tenico ,gerente ,suporte etc ....
    -quero que voçe venha a minha casa para verificar
    -trinta dias depois o tecnico aparece e descobre que a internet da dona não funciona por que ela desativou a placa de rede kkkkk e esplica para dona o ocorrido e tenta tirar uma vantagem da dona por que suporte tecnico do governo sempre vai ter o caixa 2 kkkkkkk.
    e dai vai de mal a pior ( bom hoje so amanhã ) e vou sair pra pingar uma gota do meu colirio alucinogeno .

    ta certo esta ultima frase eu copiei do macaco simão