+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rbginfo Ver Post
    concordo plenamente, só que não concordo ser explorado pelas empresas de telecom, e te garanto que um link de 10mb da gvt de adsl da um banho no link dedicado de 2mb da oi e a diferença de preço é de mais de 10x.
    eu tenho a mais de 2 anos e a unica vez que parou de funcionar era oxidação no cabo da rede interna.
    se eles podem vender a 200 reais o mega quando se compra acima de 100mega porque não podem vender ao mesmo preço para 10 mega?
    venderiam muito mais e a um preço justo.
    Quando falamos 100% de qualidade temos que esquecer a OI, pois o que eles não tem é qualidade. Não conheço a GVT, mas pelo que ouvi falar e qualidade deles é ótima. Como disse eu uso link de fibra óptica saindo da prestadora e chegando no meu backborne entáo tenho 100% de qualidade. Agora se eu for revender um link dedicado pra voce já não vai mais ser com a qualidade que recebo, pois já vai ter a interferencia dos meus equipametos, isso que quero dizer, mas mesmo com interferencia dos meus equipamentos já vai ser melhor que qualquer link da OI. Um amigo meu contratou link de fibra óptica da OI, inclusive tá no contrato, eles levaram par metalico pra ele, e disse que tá uma m... vai esperar e acionar eles na justi;a, pois na cidade que ele contratou o link a OI nem tem fibra óptica apenas par metalico. Eu tenho dois links de fibra óptica e nunca deram uim pico abaixo do contratado, cada vez que vejo os gráficos sempre estão acima do contratado. Eles prezam muito por qualidade, mas também custa salgado, mas se quer coisa boa tem que pagar o preço.

2. e o que eu estou querendo dizer, eu tinha um link dedicado com 5 ips fixo da brt de 512k quando a maior velocidade adsl era de 250k, mas agora com a expanão da internet no brasil porque lá fora já faz tempo, 4mb adsl da realmente um banho em 1mb dedicado estão por que ficar se arrastando em 1mb dedicado a não ser que voce pegue 50mb dedicado pagando uns miseros 10.000,00 reais como estaõ falando provedor de grande porte, por falar em provedor de grande porte voces que se preparem para mudar de ramo, não dou mais 5 anos e a maioria das cidades vai ter cobertura de internet gratis hehehehe, durma com este barulho aqui previvão para ano que vem.
    só para lembrar mudando de assunto lembra da sky 500 reais do aparelho etc... 200,00 mensalidade
    veja o que a concorrencia não faz instalção gratis 49,90 por mes e isso ai a internet esta assim tbm breve planos o governo de 10,00 quero ver provedor segurar isso com link dedicado. bom para nós brasileiros.
    Última edição por daineze; 05-12-2010 às 11:27.

3. Citação Postado originalmente por daineze Ver Post
    e o que eu estou querendo dizer, eu tinha um link dedicado com 5 ips fixo da brt de 512k quando a maior velocidade adsl era de 250k, mas agora com a expanão da internet no brasil porque lá fora já faz tempo, 4mb adsl da realmente um banho em 1mb dedicado estão por que ficar se arrastando em 1mb dedicado a não ser que voce pegue 50mb dedicado pagando uns miseros 10.000,00 reais como estaõ falando provedor de grande porte, por falar em provedor de grande porte voces que se preparem para mudar de ramo, não dou mais 5 anos e a maioria das cidades vai ter cobertura de internet gratis hehehehe, durma com este barulho aqui previvão para ano que vem.
    só para lembrar mudando de assunto lembra da sky 500 reais do aparelho etc... 200,00 mensalidade
    veja o que a concorrencia não faz instalção gratis 49,90 por mes e isso ai a internet esta assim tbm breve planos o governo de 10,00 quero ver provedor segurar isso com link dedicado. bom para nós brasileiros.
    Internet gratis nunca vai ser a preocupação nossa, pois quem vai dar manutenção, o governo,, hehehhe,,, se voce não consegue uma ligação pra resolver um problema de modem de ads no 0800, imagine algo gratis do governo. Quem vai subir numa torre dia de chuva quando um rádio parar, funcionário do governo,, isso eu pago pra ver. e a qualidade do gratis. eheheh.. vai ser uma maravilha, pra seu conhecimento já existe muitas cidades digitasi, e os provedores estáo lá, porque,, porque quem usa hoje 64 kbps, ou mesmo 128 kbps como é dado. Quem vai manter uma empresa, escritório com um negócio grátis mas que quando precisa náo funciona. Propaganda política,, só isso. O governo não tem como manter um provedor que realmente funcione, isso nós sabemos, pois atendemos até orgáos públicos porque a internet que o governo dispobinibiliza náo funciona. Continue sonhando com os projetos politicos.

4. Citação Postado originalmente por daineze Ver Post
    e o que eu estou querendo dizer, eu tinha um link dedicado com 5 ips fixo da brt de 512k quando a maior velocidade adsl era de 250k, mas agora com a expanão da internet no brasil porque lá fora já faz tempo, 4mb adsl da realmente um banho em 1mb dedicado estão por que ficar se arrastando em 1mb dedicado a não ser que voce pegue 50mb dedicado pagando uns miseros 10.000,00 reais como estaõ falando provedor de grande porte, por falar em provedor de grande porte voces que se preparem para mudar de ramo, não dou mais 5 anos e a maioria das cidades vai ter cobertura de internet gratis hehehehe, durma com este barulho aqui previvão para ano que vem.
    nao vai existir internet gratis tao cedo...
    uma prova disso é a reativação da telebraz que vai revender link dedicado para provedores de internet...
    o governo não vai montar uma empresa para dar prejuiso e falir.
    e como o amigo falou já existem varias cidades digitais, funciona bem legal para abrir o msn na pracinha da cidade... nada mais que isso.

e sobre o link dedicado era sobre a qualidade que eu estava falando...
    eu consigo pretar um serviço bem superior com um link adsl da gvt do que alguns provedores com link dedicado da OI.
    mas quando a minha estrutura comportar um link dedicado de alta velocidade, eu pretendo migrar sim todos os clientes para o link dedicado da GVT, mas principalmente para não correr o risco da linha ser cancelada e para poder utilizar toda a rage com ips validos.
    fora isso a ADSL não prejudica em nada o desenpenho da minha rede, pelo menos com a quantidade de clientes que eu tenho.

5. bom vou começar a destruir este sonho de internet gratis .
    a medicina no brasil gratuita funciona ,funciona mas e boa .não .
    os orgãos publicos que são de graça funcionam ,não
    a educação gratuita funciona ,não
    voçe acham realmente que internet que e um serviço que precisa de pessoas que intendem do negocio para funcionar direito vai ser de graça ,nos topicos atras esta certo quem vai dar manutenção ou acha que o governo vai contratar tecnico de informatica para atendimento a população huahuahuahuahuahu kkkkkkkkkk.
    fora que o tecnico seria funcionario publico ja pensou a dona joaquina brava por que nçao entra na internet ai chama o tecnico para verificar chega o funcionario publico tecnico de informatica 10 dias depois do chamado e descobre que a dona joaquina desativou a placa de rede sem querer e ficou 10 dias sem internet por sua propria culpa ai toma um esporro da dona e o tecnico ameaça ela de prisão por desacato a funcionario publico kiakiakiakiakia huahuahuahuahuahua e por vai de mal a pior .

vai sonhando com internet gratis vai sonhando

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 11-07-2013, 18:55
  2. Link full para medidores de velocidade
    Por Diangellys no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 10-10-2008, 22:17
  3. Medidor de velocidade para provedores
    Por tecnic no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 21-08-2006, 13:40