Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por tonflatland Ver Post
    Amigo Vejo que as Regras do Plano 500 estão fora de Ordem
    Tente Ordenar elas e veja si resolva o PLANO 500 ilimitado esta em ultimo Tipo Abaixo de todas as Regras Veja a Ordem clicando no #
    Vlw

si te ajudei me ajude a Melhorar minha reputação
    Vlw...
    Olá Tonflat

Obrigado pelo retorno.
    Tentei já fazer isso,organizar ordem dos grupos,etc,porém sempre o grupo que se encontra primeiro na lista funciona,sendo que não tem lógica já que os grupos não são filhos um do outro e sim do Parent principal que é o LINK TOTAL.

E além do mais cada uma possui o seu endereço IP exclusivo,na qual somente será feito controle na queue especificada.

Um abraço e obrigado

2. OPA galera essa é aminha primeira vez que participo no forum mais tudo que sei em microtik e muito mais aprendi aqui com vcs tenho 60 clientes hoje e um link de 3mega tenho planos de 80k/128k e 80k/256k eu gostaria de libera o dobro da banda para os clientes depois de meia noite , tipo o clientes de 128k que ele fosse para 256k e o de 256 que ele fosse para 512k e o up nao preciza ser bloqueado nao pode deixar full como disse sou leigo ainda nao consigo pegar essas regras e decifrar tudo por isso gostaria de se possivel um passo a passo pra eu entender pois no forum tem muitos topicos mais nada muito claro perdoe se fui longo grato.

Tópicos Similares

1. Problema com controle de banda por queue type PCQ
    Por emanuelnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 26-02-2013, 08:23
  2. Respostas: 9
    Último Post: 29-09-2011, 12:09
  3. controle de banda simple queue
    Por gzanatta00 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 25-03-2008, 06:49
  4. Respostas: 4