Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. pô já que ninguém consegue me explicar o erro, será que alguém poderia me ensinar a fazer funcionar de outro jeito?

2. Boa tarde amigos, estou precisando de ajuda, como devo proceder e configurar esses clientes pendurados no rádio ????

czino
    Já resolveu seu problema?? Uma dica. Tenho 1 cliente com um AP que distribui 4 links via cabo para as kitnet. Configurei para que cada morador tenha um ip independente, que ao logar seria pedido nome e senha. Mas quando um conectava o outro cai. O problema testava exatamente na configuração do hotspot que bloqueia clonagem do Mac. Resolvi o problema parcialmente para que os clientes não ficassem sem net.
    Fui em IP - hotspot – Servers – hotspot – marquei e coloquei em Addresses Per MAC o numero 4, ou seja 4 clientes.... com isso minha rede ficou venerável porque posso ter pessoas clonando o mesmo Mac. Mas ainda não consegui fazer com os ips/macs das placas dos clientes passem direto sem que o mikrotik pegue somente o mac do rádio e bloqueie o restante.
    caso tenho resolvido de forma diferente, gostaria que postasse aqui

4. Fala amigão ainda não resolvi o problema, eu já havia feito isso ( IP - hotspot – Servers – hotspot – marquei e coloquei em Addresses Per MAC ) não funcionou para mim, quanto ao espertinhos, vc pode definir um ip em hotspot > users , pois nem se ele der release vai funcionar, pois ainda fica na tabela arp do mk, nem todos são espertinhos, comigo quando eu via derrubava e o cara ligava para mim, eu perguntava se ele tinha entrado em outro micro, pois o servidor identificava e bloqueava e lógico ele dizia que não, eu passei a colocar um ip fixo para esses clientes, voltando ao assunto inicial, vou pesquisar mais um pouco e volto a postar, se tiver algo também poste, Abraço.

5. BOM DIA AMIGOS
    ESTOU TENDO PROBLEMA AQUI...USO UMA RB 433AH EM HOTSPOT....MAIS NAO CONSIGO CONFIGURAR UM AP EM MODO CLIENTE...ALGUEM PODE ME AJUDAR??
    MSN cardoso765@hotmail.com

Tópicos Similares

1. AP Cliente conecta mas não navega MIKROTIK
    Por Mariobs no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 04-05-2014, 09:13
  2. Respostas: 1
    Último Post: 03-06-2008, 08:53
  3. Respostas: 5
    Último Post: 18-04-2008, 11:07
  4. LINK Conecta winbox mas náo navega
    Por MEGA90 no fórum Redes