Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. valeu amigo ajudou bastante

como tenho uma experiencia legal com eletrica e eletronica jah saguei a idea do produto mensionado
    vou fazer uns teste amanha aqui na bancada eh post os resultados quem sabe ajuda outro amigos aqui do forum

valeu

abraço

2. To acompanhando o topico que está muito bom. Aldo, você tem grande experiência em elétrica, qual seria então a sua sugestão para alimentar os switchs? Grande abraço.

3. to aqui ainda em teste em bancada nao conclusivo .
    mais eh meio complicado essa historia de retificar a tensão de saida acho que vou ter que pensar em outra maneira . o problema e a pendência do cabo de rede acho que no fim das conta vai gerar ruido.

mais estou ainda nas nerdice aqui qualquer coisa post os resultados
    abraço

4. bom pessoal depois de muito estudar cheguei ao ponto de desistir de cabear eh colocar tudo wireless mesmo , primeiro questao de alimentação eh uma baita dor de cabeça ,2 aluguel dos poste , mesmo eles estando baratos eh mais um dispesa por mes , 3 a baita mao de obra pra puxa esse cabos.
    bom o que to pensando em fazer eh montar um pequenas estação em bairros eh usar nanos M5 praticamente sairia a mesma coisa hj o custo dos nanos esta bem me conta junto com isso montando uma base com paineis setorial mais roscket ficaria uma coisa bem interessante

obrigado pela ajuda galera

abraço

5. Acompanhando.

Tópicos Similares

1. Licensa para rede cabeada
    Por NetLagos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 29-02-2008, 22:57
  2. rede cabeada navega normal e sem fio nao
    Por edcomrocha no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 14-12-2007, 23:52
  3. rede cabeada + wifi
    Por kraddv no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 30-08-2007, 08:11
  4. Rede cabeada com MK
    Por netxtreme no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 01-08-2007, 13:10
  5. OFF > Rede cabeada para provedor (como?)
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 35
    Último Post: 03-06-2007, 12:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L