Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pois é Zé Alves, já fiz o pedido de 01 rocket com painél e uns 5 airgrid para instalar em clientes acima de 1km, o que eu quis dizer é que o wavion com visada perfeita não dá qualidade de sinal, acho que o fato de ele ter várias antenas e elas trabalharem em momentos diferentes se revezando gera um sinal muito forte no cliente mesmo setando potencia baixa, más que oscila muito e ficando o ccq sempre na faixa de 40 a 60% não importa se é longe, perto, visada bôa etc. Perde pacote na casa dos 5 a 15%. A navegação no cliente não fica bôa de jeito nenhum.

Citação Postado originalmente por granlabor Ver Post
    Oi Izau,

Limitação de visada prejudica qualquer rede, mesmo aquelas utilizando equipamento Ubiquiti. Talvez se você aplicar seus wavion em cenário mais apropriado, você passe a ficar satisfeito com este equipamento. Mas falando de Ubiquiti, o bom do produto deles é que dá pra arriscar porque o custo é baixo

Já que você pretende aprimorar seus POP, dá uma lida nesse tópico
    https://under-linux.org/f170/ubiquit...19/#post518908

Abraço,

ZéAlves

2. Ok, agora eu entendi.

Abraço,

ZéAlves

3. nao consegui, hehehe, fiz de tudo, funciono mas quando reinicio o ap el volta com 4096, axo q estu fazendo algo d errado, mas nao sei o q, se alguem puder me dar uma luz, abraços

4. Tem um script que vc escreve pra subir suas configs personalizadas. Mas eu não sei como faz.

Abraço,

ZéAlves

5. com o AirBeam que será lancado em breve, estaremos trabalhando na mesma linha do wavion que é beamforming (que não tem dados resultados satisfatorios),
    agora esse negocio de sem visada, eu particularmente acho que é besteira.

Já vamos agradecer meu amigo granlabor por traduzir as palavras do pessoal da UBNT.
    fique frio que já to fazendo curso de ingles. hahaha

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 27-12-2008, 07:29
  2. Respostas: 4
    Último Post: 14-09-2008, 00:34
  3. Limitar conexões simultâneas no slackware
    Por rfm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 22-02-2007, 09:34
  4. Método MAXCONN para limitar conexões simultaneas no SQUID
    Por robinsonsilva no fórum Servidores de Rede